segunda-feira, 23 de março de 2009

O DIA DE HOJE!!!


Maria acordou na segunda, com um gosto de cabo de guarda-chuva na boca, aquele gosto típico de quem passou o fim de semana, enchendo a cara... Mas acordou feliz da vida, pois seu fim de semana foi maravilhoso, apesar do triste acontecimento do meio de semana! Ela havia conversado bastante com os amigos, enchido a cara na sexta, no sábado e no domingo, e tinha paquerado bastante, estava feliz!!!
Acordou disposta para a vida... Mas descobriu toda feliz que podia permanecer na cama mais tempo porque alguém havia feito o café para ela! A segunda-feira começara com o pé direito... Que bom! Agora só faltava ela ver um homem bem lindo na rua... o dia começar e terminar lindo... Dormiu mais um pouco e acordou bem disposta... Ligou o PC, leu seus e-mails, seus recados do orkut, passou e-mails para os amigos e ficou com uma ideia na cabeça... Ela já tinha um blog e queria criar outro, adorava escrever... Quem sabe um dia virava escritora?
Então ela ficou pensando... Qual seria o nome do novo blog mesmo? Um amigo seu sugerira um que parecia legal... Quem sabe? Talvez!
Só mais tarde veio a inspiração... Quem sabe o amigo estaria certo... Resolveu criar o blog com a sugestão de nome dado pelo amigo mesmo... Talvez ali estivesse a chave de seu sucesso!
Mais tarde, Maria saiu com filho para fazer compras! Ela adorava comprar... Começar a segunda-feira com o pé direito...
Percorreu a cidade quase toda, comprou de tudo um pouco! Chuteiras, meião, caneleira, short - para o filho! Granola, cápsulas de chá para emagrecer, chocolate diet - para ela... Supermercado para as coisas que estavam faltando em casa, chegou em casa feliz! Cheia de sacolas, bolsas... estava suada... Mas feliz!
Que dia feliz!
 

2 comentários:

Delírios de Maria disse...

Estou um pouco apática por estes dias, mas prometo que me breve conseguirei escrever algo a altura de meus leitores.
Peço desculpas por ser tão frágil e neste momento estar isolada e triste, mas não consigo ser diferente neste momento.
Deixo aqui agora um pouco de minha tristeza.
Prefiro viver cada momento, mesmo que seja triste prefiro viver a tristeza, depois chegará a hora da felicidade e, está será plena como a tristeza.

Mylla Galvão disse...

Maria,
quando estou triste, também me sinto assim!!! Prefiro ficar sozinha... não gosto de dividir minha tristeza com ninguém!!!
Obrigado pelo comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...