terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje é um dia muito especial para mim! (28/04)


28/04/2009 - Um mês de relacionamento!!!
Para mim é uma vantagem muito grande, pois estava saindo de um relacionamento mal-sucedido, que me machucou muito. Descobri tarde demais que o rapaz, apesar de ser sincero, não foi capaz de me dizer que não me amava, apenas queria uma pessoa que o sustentasse a vida inteira. Ele queria uma vida de farra, bebedeira, uma boa vida enfim! Pois agora ele a terá, pois a minha paciência se esgotou! Tentei mudá-lo em 3 anos de relacionamento, mas foi tudo em vão! Não passou de ilusão! Enfim, coloquei uma pedra em cima do passado e comecei uma vida nova!
Conheci uma pessoa que me faz ver o mundo de um modo diferente, ele me faz pensar na vida. Não mergulhei nessa relação de uma vez só. Fui experimentando tudo devagar, pausadamente! Tudo começou mesmo há alguns anos atrás, mas confesso sinceramente que nem me lembrava dele... Foram apenas alguns beijos e amassos sem importância, pensava eu... nunca mais o verei...
Estava enganada! Quis Deus que nos víssemos novamente...2009...fevereiro, antes do Carnaval... um barzinho...um olhar... depois o silêncio...
Já no Carnaval, ficamos juntos, pra valer...uma noite apenas... mas foi intenso...
Depois, dia 13 - sexta-feira... Azar para uns, sorte para outros, no meu caso um dia de muita sorte...
Então dia 28/03...no mesmo barzinho... um encontro... um convite... um churrasco... era minha despedida... iria embora... mas...
Acabei ficando... e ficando... Acabei por ficar mesmo... E hoje, nesse dia 28/04, faz exatamente um mês que estamos juntos...
Se ele é a pessoa certa pra mim? Ainda não sei! Estamos ainda construindo uma relação, descobrimos pouco a pouco que temos muitas coisas em comum... muitos amigos... gostamos de pagode, de músicas românticas, gostamos de farra, mas não muitas... temos as nossas responsabilidades... as nossas vidas...
Mas o principal dentro de um relacionamento praticamente novo, isso temos de sobra:
GOSTAMOS UM DO OUTRO! Já até recebi uma declaração dele! Quer coisa mais romântica? Ainda não é propriamente um amor, mas já rola sim, um sentimento! Amor se constrói com o tempo! E isso temos de sobra!



2 comentários:

Sandra disse...

Que deus te abençõe nesta nova caminhada do amor.
Sejam felizes. O amor não marca hora e nem dia, simplesmente, vem.
Bjs.
Sandra

Stala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...