sábado, 18 de abril de 2009

Negro com Loira - Parte I


Soledad estava confortavelmente sentada naquela mesa do bar, quando um negro lindo surgiu na porta bloqueando a passagem de luz.
_ Nossa! que belo espécime! Será que dá um belo caldo? Não seria ruim hoje passar a noite bem acompanhada!
Ela bebericou seu copo de bebida e continuou a olhar o homem negro. Este, sentindo-se analisado pela loira que estava sentada na mesa, defronte a porta, resolveu entrar e pedir uma bebida, já que a garganta estava seca. Cláudio, era o seu nome. Ele era um ajudante de pedreiro, mas que gostava de se vestir bem.
Solteiro, naquela noite, queria se divertir um pouco, pois brigara com a namorada e queria uma "mulher diferente" para variar um pouco. Aquela loira viera a calhar! Já notara os olhares lascivos que ela lhe lançara, quando surgira na porta do bar...
Soledad, por sua vez, notara que o homem negro, não era imune aos seus olhares. Ele também a olhara desafiadoramente, como se também quisesse o mesmo que ela queria, uma aventura apenas.
Cláudio entrou no bar e se dirigiu ao balcão. Pediu ao "barman" um copo de tequila, queria algo forte para começar... Depois pensaria em algo mais gelado para saciar-lhe a sede.
_ Com ou sem gelo senhor? - perguntou o barman.
_ Sem gelo por favor, e duplo!
Quando o barman trouxe a tequila, Cláudio pegou o copo e o levou a boca, engolindo a bebida rascante de uma só vez! A tequila desceu queimando-lhe a garganta e dando-lhe um ânimo novo. Um calor infernal espalhou-se por seu corpo, deixando a sua testa com pequenas gotas de suor.
Soledad de sua mesa, que não distava muito do balcão, notara quando Cláudio se dirigira ao barman e escutara-o pedir a tequila. Ela pensara:
_ Uma tequila? Gosto de homem decididos assim!
Ela notara também o efeito da tequila em Cláudio! Que lindas gotas de suor! Se ela pudesse passar as mãos naquela testa e enxugá-las! o que não daria por isso!
Cláudio sentia ainda os efeitos da tequila, quando decidiu se aproximar da mesa onde Soledad estava. Enfiara as mãos nos bolsos da calça e aproximava-se lentamente da mesa.
Soledad notara a aproximação do negro. Estava eufórica, mas tentava se acalmar para não dar na vista. Queria passar uma imagem de quem não percebera a sua aproximação.
_ Olá gata! Posso ter a honra de conhecer você?
_Olá negro gato! Por que quer ter essa honra? Estive observando você de longe! Gostei quando pediu Tequila! Gosto de ver homens assim como você, pedirem uma bebida bastante forte para tentar impressionar uma mulher!
Cláudio ficou momentâneamente desconcertado! Aquela mulher notara o seu jogo! Queria mesmo impressioná-la! Por isso pedira a Tequila! Mas achou que ela não ia notar isso!
_ Então? Não vai me dizer por que quer me conhecer? Será porque me achou bonita ou porque quer me azarar hoje? Está a fim de uma aventura perigosa comigo? Cuidado! Tenho o dom de fazer os homens se apaixonarem por mim, com apenas uma noite ao meu lado!
Quem seria aquela misteriosa mulher? - pensava Cláudio! Lançara a ele olhares lascivos quando chegara a porta do bar sem contudo se vulgarizar, como muitas mulheres que iam ter ali. Descobrira seu jogo de sedução logo na primeira investida. E agora perguntava para ele o porquê de sua investida? E ainda tinha a audácia de dizer a ele que a maioria dos homens que ficava com ela por uma noite apenas, saíam apaixonados do encontro? Agora que queria mesmo conhecê-la! Iria tirar de seu rosto aquele ar de impáfia! Ela iria ver só... Iria ficar com ela e mostrar que não era como todos os homens! Iria sair inteiro daquele encontro, sem se apaixonar por ela!

Continua...

5 comentários:

* Edméia * disse...

*Myllaaaaaaaaaaaa !!! *

*Muito obrigada pelo teu comentário no

*Caderninho !!!

*Tô aqui conhecendo este teu blog e já te

sigo !!!

*Mylla, fiquei contente ao ler o teu *Perfil

e saber que tu és professora também !!!

(Sou professora de "Língua Portuguesa " numa

escola estadual ! Nesta última quarta-feira,

quase apanhei de um jovem do E.J.A. na sala -

de - aula ! Estou magoada e penso numa readapta-

ção !!! *É brincadeira ?!?!?!).

*Ótimo final de semana !!!

*Um abraço.

conduarte disse...

vamos aguradar então... as vezes o amor nos pega de surpresa....
Bj, fique bem neste final de semana, CON

E obrigada por sua visita no meu blog, CON

Sandra disse...

O amor não escolhe. Ele simplesmente vem.
Bjs.
Sandra.

Anônimo disse...

Quero só ver no que vai dar! Além do amor, é claro!

Mylla Galvão disse...

Vcs nem imaginam o que vai acontecer... mas acho q vão se empolgar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...