domingo, 7 de junho de 2009

O SHOW - HUGO PENA & GABRIEL (06/06/2009)


Ontem a gente foi fazer uma coisa diferente do que estamos acostumados a fazer todo Sábado. Fomos ao Show do Hugo Pena e Gabriel.
Chegamos lá cedo... os portões nem tinham aberto ainda... Mas já havia muita gente do lado de fora... um "marzão" de gente... a noite prometia...
Estava um frio danado... Muita gente de bota, chapéu do tipo cowboy, fivelão e muitos cachecóis, toucas e casacões. Muita mulher bonita, homem bonito também, mas eu só tinha olhos para o meu namorado!!! Coisa de mulher apaixonada...
Assim que chegamos, ele pediu duas cervejas. Achou o latão a R$3,25. Pediu logo dois! Mesmo com o frio que estava fazendo, aquela cerveja desceu muito bem. Estava com sede e não sabia.
Ficamos lá tomando a cerveja e escutando o batidão enquanto os portões não abriam.
Assim que ele terminou o latão dele, queria logo entrar mas, como não havia terminado o meu, fiquei protelando mais um pouco. Terminada a cerveja, nos encaminhamos para o corredor para entrar. Foi quando coloquei a mão no bolso para pegar os ingressos e notei, quase que em pânico, que havia esquecido a minha carteira de identidade! Ela era imprescindível para se entrar no show!
E agora? Como eu ia entrar? Será que teria que voltar para casa e tentar consertar meu erro?
Quando disse a ele que havia esquecido o RG em casa, ele ficou bravo, fechou a cara! Argumentei que eu havia errado sim em não trazer o documento. mas pedi a ele que arranjasse um jeito de me passar junto com ele! Meio a contragosto ele foi falar com o segurança... Voltou, pegou em meu braço e fomos entrando os dois... nenhum de nós dois apresentamos o documento para entrar... Mas estávamos lá dentro...
Nunca havia ido ali. Era a primeira vez... E me senti transportada de volta a minha outra cidade, a que eu morei ano passado. O lugar, era menor, mas era praticamente igual... No mesmo modelo! Um espaço grande, com sanitários espalhados e banheiros químicos espalhados por todos os lados. Caberia ali umas 30.000 pessoas brincando, sem apertar muito...
A primeira coisa que fizemos foi procurar algo para beber... Cerveja lá dentro era latinha e custava R$3,00. Um absurdo!!! Mas não tínhamos escolha pois não havia outra bebida... A bebida quente estava muito caro também! Rum e vodka a R$6,00 a dose!
Na área Vip em cima do banheiro feminino, o som estava bombando ao som do batidão... No som do palco, estavam tocando músicas de pagode... Nada a ver com nada... Nem parecia que ia rolar um show sertanejo...
O show começou tarde... Eram mais ou menos 1hora da manhã... Hugo Pena e Gabriel pisaram no palco e logo incendiaram a platéia! Só quando eles pediram a galera para levantar as mãos e acompanharem eles nas músicas, foi que percebi que havia ali um "marzão de mãos"... Estava bonito viu??? Milhares de pessoas cantavam junto com a dupla!
Quando a música da novela "mala pronta" foi tocada, a galera incendiou geral... nem precisava os dois cantarem... o pessoal cantava sozinho... Muito lindo!!! Meu corpo se arrepiou todo naquela hora!!!
Lembrei de uma amiga minha na hora... Ela gostava tanto de shows assim... Quem sabe de onde ela estivesse, não estaria ouvindo e vendo também? Confesso que uma lágrima furtiva escapou de meus olhos... Enxuguei depressa para ele não perceber. A gente estava juntinho, agarradinho, curtindo o show. A gente dançou... A gente se beijou... se curtiu...
Um lindo momento de amor durante o show!!! Hugo Pena e Gabriel tornaram a repetir a música da novela ao término do show... Muito lindo a galera cantando junto... A energia estava boa demais... Só alegria...
Quando o show acabou, e viemos embora, foi uma luta para entrar no ônibus... Gente! era um mar de pessoas se acotovelando, se empurrando, querendo entrar no coletivo... Com muito custo, conseguimos entrar e ficamos juntinhos, espremidinhos como sardinha na lata...
Mas chegamos na cidade... Já estava quase amanhecendo... Estávamos cansados, mas felizes... O show foi muito lindo... havia com certeza umas 20.000 pessoas ali. O maior público do Multishow!!!
Muito bom mesmo... de arrepiar...

FOTO: GOOGLE


2 comentários:

Anônimo disse...

Good point, though sometimes it's hard to arrive to definite conclusions

Anônimo disse...

You got great points there, so I always check your blog, it looks like you are an expert in this field. keep up the good work, My friend recommends your site.

My blog:
finance rachat credit www.rachatdecredit.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...