quarta-feira, 1 de julho de 2009

PRESENTE AOS AMIGOS VIRTUAIS


Aos meus amigos virtuais ofereço este selo "Construindo Amizades" e tem algumas regrinhas básicas:

1 - Exibir a imagem do Selo "Construindo Amizades".

2- Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique 10 blogs para receber os selos.

4 - Avise os seus indicados.

5 - Post as regras.

E diga... 3 verdades sobre você ( tem que ser verdade mesmo, não vale mentir!)
... Falar sobre 3 amigos especiais...

Para essa primeira postagem do selo, quero oferecer em caráter especialíssimo, a minha amiga Sandra - do Blog Curiosa, que foi quem fez esse selinho para mim...

E para a minha grande amiga Nanda Botelho - do Blog Múltiplas Realidades, que me fez ver um lado diferente da vida e me mostrou um novo caminho a seguir!!!

Obrigado as duas... Mas aí vocês dirão... mas são três amigos especiais... E eu retrucarei: Calma gente... A terceira pessoa é o Carlos Torres que me sugeriu o nome do meu Blog - "Ideias" em que eu só fiz completar com meu nome: De Milene. Como ele não tem blog... Vou oferecer pelo orkut mesmo!!!


E também vou repassar para 10 blogs:


1 - VARAL DE IDEIAS

2 - 6VCOISAS

3 - MEUS PENSAMENTOS

4 - ORGULHO DE SER

5 - PELOS CAMINHOS DA VIDA

6 - BRINCANDO COM A RIMA

7 - MENINA ROBÔ

8 - UM POUCO DE MIM

9 - SAIA JUSTA

10 - GABRIELA, CRAVO E CANELA

As minhas 3 verdades:

1- Meu coração é do tamanho do mundo...

2 - Tenho os olhos tristes... medo de encarar as pessoas de frente...

3 - Quando eu amo... é pra sempre...


Meu link é http://ideiasdemilene.blogspot.com



13 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Querida, que lindo!
Vou postar assim que der tempo, tá?
Beijos e obrigada.

Marcia M. disse...

querida muito obrigada reebi sim tds seus presentes e ate postei pra todo mundo ver vc ainda ñ viu?ficou lindo !conferi la e obrigada mais uma vesz estou levando o selo bjsvou colocar no meus mimos bjs!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga pelo selinho,postarei no blog presente.

Um gde abraço.

beijooo.

Anônimo disse...

Eu em nome do VARAL DE IDEIAS agradeço muito sua lembrança, e fico muito honrado com essa distinção!
Bjs e muito obrigado, de coração!

Nanda Botelho disse...

Oi linda!!!

Obrigada, obrigada, muuuuito obrigada!!!!

Por essas coisas vale a pena viver!

Fico honrada de já ser uma grande amiga para vc, também tenho muito bem querer por vc e Sandra, duas pessoas que me tratam como irmã!

Bom saber que seu amor é eterno, tenho sorte de encontrar pessoas com essa capacidade!

Também fiquei orgulhosa por poder mostrar novos horizontes para vc, essa é minha natureza e trabalho.

Vou levar o selo e postarei brevemente no Baú.

Bjs!

Mari Amorim disse...

Oi querida,
muito obrigada pelo carinho e lembrança
beijos e você aceita um café? sinta se a vontade
Boas energias

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho lá no blog pra vc.

beijooo

Marcia M. disse...

ja tem premiados no blog meus pensamentos

Anônimo disse...

Mylla,

hoje agradeci DEVIDAMENTE, no Varal! Mais uma vez obrigado, e bom Domingo!

bjs

byTONHO disse...

Querida Mylla

Obrigado pela amizade, lembrança e consideração,
mas estou cansado de tantos "selos",
esta idéia parece coisa de ORKUT...
Com todo respeito, coisa de adolescente.

Desculpe-me!

Abraços!

Mylla Galvão disse...

Sem problemas Tonho...
Desculpe incomodar vc!!!

byTONHO disse...

Querida Mylla

Sem mágoas tá!

Beijos!

Unknown disse...

Querida Mylla,

Peço imensa desculpa de só agora estar a responder, amiga.
Quero agradecer do coração as suas visitas.
O meu blog está em "hibernação" (pode ver o meu último post onde explico a paragem) mas vim aqui buscar este presente lindo que muito me honra e que já está postado no espaço que criei só para os presentes dos amigos : O Tesouro da Gaby.
De momento e aos poucos, estou a encher o Tesouro e é só o que tenho feito.
Penso recomeçar a postar em Setembro.
Um beijo enorme para si. Tudo de bom, minha amiga.
PS: É só um até já!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...