quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tertúlia - Porque teerminar algo que está dando certo?

Hoje dia 15 de Julho, é sempre um dia especial... Dia de Tertúlia... Dia em que vários blogs da blogsfera se juntam para publicar seja um texto, uma poesia, uma foto... sobre um determinado tema.
Então já virou uma espécie de obrigação, um prazer, fazer isso todo dia 15. E quando chego para me informar sobre o tema deste mês de julho, deparo-me com a bomba: O TERTÚLIA DESSE MÊS DE JULHO SERÁ O ÚLTIMO!!! E O TEMA SERÁ LIVRE!!! Qualquer coisa poderá ser publicado sobre ele... Um texto, uma foto, uma poesia... e porque não um desabafo???
Mas decidi que por ser o último Tertúlia, o meu Blog da vez seria o LUA IMAGINADA (POEMAS).
Uma forma de divulgá-lo aos novos amigos e aos antigos também como fiz com os meus outros dois blogs: Ideias de Milene e Vidas Linha. Voltando ao assunto anterior: Tertúlia. Decidi que nos outros blogs iriam ficar os posts antigos...
Mas que no Ideias, eu iria publicar um desabafo...
Tenho certeza que muita gente vai concordar comigo que quando o próximo dia 15 de Agosto chegar, sentiremos muita falta do Tertúlia... Afinal algo que está dando certo, não pode acabar de uma hora para outra, ou pode?
Eu vou sentir muita falta dessa nossa REUNIÃO PROGRAMADA DOS DIAS 15 DE CADA MÊS!!!
Para mim o Tertúlia era muito mais que uma blogagem coletiva... Era como o próprio nome indica: UMA REUNIÃO DE AMIGOS... VIRTUAIS... MAS SOBRETUDO AMIGOS... Juntos em cada dia 15. Falando sobre um mesmo tema proposto. Mas com ideias diferentes... Era muito legal, muito interessante... QUE PENA QUE ACABOU...
Minha participação foi pequena, mas valeu a pena! Através do Tertúlia descobri muitos amigos... Muitos blogs diferentes... Muita coisa interessante... Muitas ajudas... Eu cresci e aprimorei meus blogs, graça a ajuda de meus inúmeros amigos... É como diz o grande poeta FERNANDO PESSOA: "TUDO VALE A PENA SE ALMA NÃO É PEQUENA"...
E a minha alma se tornou grande... cheia de amigos... aqui na Blogsfera...

Parabéns ao VARAL DE IDEIAS e ao EXPRESSO DA LINHA pela brilhante ideia em criar o Tertúlia... Parabéns por reunir tanta gente em torno de algo realmente interessante... Sentirei e sentiremos saudades... Agradeço em nome de todos que já participaram do Tertúlia ao longo do ano (2008/2009)!!!


Foto: Google


8 comentários:

Anônimo disse...

Mylla,

as razões do fim da Tertulia são várias mas entre outras a mais importante é que tudo nessa vida tem um fim. Ela, como bem disse, cumpriu seu papel, sua missão, e acaba aqui. Certamente nos lembraremos com saudades desse ano em que estivemos todo dia 15 juntos, mas não é por isso que não poderemos continuar a estar! Vem NOVIDADES por aí!

Bjs e muito obrigado por ter participasdo!

Nanda Botelho disse...

Não se preocupe, confio na criatividade dois dois criadores! Vai vir coisa melhor! E...Agora já sabemos um o endereço do outro!! Vistas não vão faltar!

Bjão!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Por que será que terminou???
E porque você não começa alguma coisa parecida?
Tem seu blogs e conhece tantos blogueiros...
Ficadica.
Beijos e boa tarde.

Mari Amorim disse...

Olá querida,
Vamos torcer que venha outra iniciativa tão boa quanto,tb estou participando.
Boas energias
Mari

Andreia Alves disse...

OLá querida! Tem um anjinho para vc lá no meu blog, de uma pssadinha por lá para pega-lo ok!
Quanto ao Tertúlia tenho certeza que logo estarão de volta com outra idéia magnífica.
Beijosss

Spark disse...

Excelente homenagem! ;)

Bj

Evandro Varella disse...

Ei Mylla,
Ë ... fiquei triste também. Mas tenho certeza que virão outras idéias legais dessa dupla genial.
Obrigado pela visita viu... e o caso da torcida Atleticana x Cruzeirense foi mais pra zoar os amigos exagerados, tenho uma Atleticana (esposa) e um Cruzeirense em casa, rsss
Beijos

Serena Flor disse...

É minha amiga, a tertúlia se foi, mas, o bom nisto tudo é que as boas amizades ficaram não é mesmo?
Também sentirei muita falta todo dia 15...faltará algo em nossas agendas...rsrs
Um grande beijo e um belo Domingo pra ti bonitinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...