sábado, 12 de setembro de 2009

Selinho que ganhei e Memê do Blog Leitura (mais que obrigatória)


Ganhei este selinho da Carla Martins, do Blog Leitura (mais que obrigatória).
E vem acompanhado de um Memê - O blog e eu:
1 - Tem algum ( ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividade e incentivos)?
Sim. O primeiro blog que me incentivou a criar o Vidas Linha foi o blog de minha irmã Anny - BlogLinha.
Depois o Eduardo P. L. do Varal de Ideias também me deu dicas valiosas.
Posso citar a Sandra - Curiosa e Blog Coletivo, Uma Interação entre Amigos...
2 - Qual foi a sua fonte inspiradora?
Minha fonte foi a minha imensa vontade de escrever para o mundo. Para as pessoas, para ver o que elas achavam de meus textos, de minhas poesias, ideias!
3 - Blogar é muito gratificante quando...
... Quando posso compartilhar com meus amigos, a minha dor, os meus sentimentos e esses amigos me confortam com suas palavras!
4 - Quanto tempo você dedica ao(s) seu(s) blog(s)? Em que horário você gosta de blogar?
Coloquei a pergunta no plural de propósito. Porque eu sou dona de 4 blogs atualmente:
- Vidas Linha;
- Ideias de Milene;
- Lua Imaginada e
- Minhas Memórias de Infância.

Gosto de blogar em qualquer horário... Desde que eu esteja inspirada e o PC daqui de casa esteja disponível...

5 - O mundo da blogosfera seria melhor se...

... Não houvesse gente sem imaginação que copia o texto das pessoas de blogs alheios e com a maior cara de pau assina embaixo como se fossem eles, os verdadeiros autores dos textos!
Isso nunca aconteceu comigo, graças a Deus, mas se vier a acontecer, vou ficar com muita raiva e brigar pelo que é meu!

6 - Seu coração blogueiro não se engana quando (refere-se a outro blog/blogueiro):

Quando eu vejo um blog que outro amigo segue ou dá a dica que é boa...

Vou até o blog para conferir e se gostar, passo a seguir... Mas primeiro leio a postagem... Foi assim com a Elaine - Um pouco de mim!!! Não passo um dia sem ler seus textos... E a Bebela - Bebela em conta gotas também!

Adoro os blogs delas! Só para citar alguns!


Indicar para alguns amigos:


1 - Mauri - Katana de Bambu;

2 - Luciano A. Santos;

3 - Rô - Na Casa da Vovó e

4 - Elaine - Um pouco de mim.

6 comentários:

Menina Robô disse...

Mylla que selo lindo,
vc pegou o selo que lhe dei também???

Também adoro vc moça!

Beijos

Niny

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

Muito obrigado pelo selo - interessante o meme, vou levar agora, e pretendo postá-loem breve - assim que meu tcc me der uma folga.

Grande abraço.

Sandra disse...

BOM DIA!
Vim retribuir a sua visita. Dizer o quanto a sua amizade é importante para mim.
Tem um lindo presente para vc. no blog da Curiosa.
Passe lá. Te espero.
Bom final de Semana.
Sandra

Nanda Botelho disse...

Vc foi citada no Baú vai lá ver!

Tem um meme para vc lá no Baú do Múltiplas!

http://baudomultiplas.blogspot.com

Bjão!

Carla Martins disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

disse...

Obrigada muito obrigada, você não imagina como fico feliz quando recebo mimos.
Estou levando o selinho para depois postar lá em casa, que será na terça feira.
Veijos e beijos!
Que Deus te abençoe minha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...