quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ESTOU DE VOLTA!!!


Oi amigos queridos... Obrigado pela força nesses dias em que estive ausente... Estou voltando com força total... E prontinha para novas Ideias... Aos meus seguidores, muito obrigado pelo carinho nos comentários. Sabe? Nesses dias sem PC, eu li muito... Terminei meu romance espírita SENZALA - SALVADOR GENTILE.
Terminei o meu primeiro livro da série da Stephanie Mayer: O CREPÚSCULO - adorei! E no momento, estou lendo A HISTÓRIA DE UM ANJO - ROGER BETTINI PARANHOS - outro romance espírita...
Visitei amigos, cuidei um pouco mais de mim, cuidei de minha mãezinha... Estou tricotando uma manta de lã para o bebê de uma amiga que nasce agora no final de Novembro... Estou tricotando também uma blusinha de linha para uma outra sobrinha postiça que eu adoro!
Fiz muitas coisas interessantes... Recomecei um novo diário de papel, uma antiga mania minha... Mas estava morrendo de saudades de vocês...
Que bom que estou de volta!!!

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Fico feliz com sua volta.

Seja bem vinda amiga.

beijooo.

chica disse...

Que bom que voltaste e ao mesmo tempo, aproveitaste bem teu tempo!beijos,chica

Carla Martins disse...

Eeeeeeeeeeeee...bem-vinda!

Eu tive diário de papel até os 22 anos, acho. Adorava!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...