sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MEUS SONHOS - Parte II


Há pouco tempo atrás fiz um post aqui no Ideias sobre os sonhos repetidos que sempre tenho desde os meus 15 anos...
Sonhos estes que são de uma realidade incrível, tipo sonhos reais...
Durante muitos anos eu procurei entre as pessoas; pela pessoa, pelo homem de meu sonho. Pode parecer loucura tudo isso, mas a verdade é que eu tenho plena consciência que ACHEI essa pessoa.
EU ACHEI A PESSOA QUE EU PROCURO A MINHA VIDA INTEIRA. A PESSOA QUE POVOA MEUS SONHOS DESDE OS 15 ANOS...
Isso parece loucura não é? Mas é a mais pura verdade!
Nos sonhos era apenas um rosto... sem expressão... Mas na minha consciência é uma parte de mim, uma parte um tanto quanto inalcansável, mas que de repente se apresentou ao alcance de minha mão. Seu nome? Não importa! O que importa é a minha felicidade... E estou construindo pouco a pouco essa felicidade junto dele...
Mas já que encontrei um tesouro, não posso deixá-lo escapar de mim... Vou conservá-lo comigo o tempo necessário que durar minha felicidade: A VIDA INTEIRA...

PARA QUEM VOCÊ não TIRA O CHAPÉU???


A BRINCADEIRA NOVA DO IDEIAS... FOI TRANSFERIDA PARA 13 DE NOVEMBRO!!!


AGUARDEM!!!

11 comentários:

M. Nilza disse...

Muito belo seu sonho e bom que tenha se realizado!!

Estou atenta à brincadeira do chapéu..acho muito interessante.

Beijos e bom sábado

Sabrina disse...

Amar e ser amada é muito bom...bjs

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Muito obrigada pelas palavras gentis lá no Vida blogueira.
Esse amor é o mesmo que está ali na sidebar? Que lindo!
Fazem um par muito bonito. Lembrei quando você contou do preconceito de sua amiga...que tola ela foi!
Conserve mesmo seu amor pois um amor real é mesmo um tesouro inigualável.
Beijos aos dois.

Sandra disse...

Parabéns amiga, pelo encontro. As vezes nossos sonhos dizem coisas, que não conseguimos entender na realidade.

Quanto a brincadeira para o dia 31. passe no blog e pegue o link. É do Blog da Raquel. Achei legal a ideia e coloquei no meu blog para divulgar. espero eu, poder conseguir participar.
Com grande carinho
Sandra.

Caso não consegui. na barra de blog tem uma imagem de Leão. é um link, na Vitrine. clic lá e vai direto ao blog dela.
Boa Sorte, amiga.
Sandra

Não deixe de me lembrar mais perto sobre a sua brincadeira.
Já postei na Interação de amigos.
Mas s~]ao tantos acontecendo, que tenho medo de esquecer.
Um bom Domingo.

Sandra disse...

Agradeço do fundo do meu coração a sua visita.
é sempre um prazer te receber por lá.
Curiosa, fica muito feliz e retribui o seu carinho.
Bom domingo amigo.
Sandra

Sandra disse...

JÁ FIZ A LTERAÇÃO NO BLOG DA DATA.
VENHA COMER BEM NO BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
SANDRA


TEM SELOS NA CURIOSA PARA VC.
PASSE LÁ.
SANDRA

Carla Martins disse...

Oi, Mi! Tá lendo crepúsculo? Eu não li não...cofesso que fiquei com um pouco de preconceito dessa série. Se quiser fazer uma resenha quando terminar, está mais que convidada! Vc fala o que achou, publico na seção resenha do leitor e linko seu blog. Topas?

Mylla Galvão disse...

Gente...
Estou temporariamente sem net...
Portanto não poderei visitá-los pois estou usando o pc de um amigo...
bjão a todos os amigos!!!

Raquel Machado disse...

Oba Iupiiiiiii eba consigo comentar aqui agora...vivas vivas....Ah não desiste de ter voce como amiga nao se ta linkada la no meu blog e agora que eu posso comentar podemos trocar umas ideias a proposito estou dentro da brincadeira do chapéu e te convido a ver a blogagem de halloween la no meu blog se quiser participar.
Otima semana
http://kriativa.zip.net
Bjs

Mari Amorim disse...

Milla,amada,
em algum eu li que a brincadeira seria dia 22/10,estou antecipando para 21/10,por motivos pessoais,infelizmente há situações que não escolhemos,porém estou me esforçando para que meu blog se mantenha atualizado,espero que me entenda.
Boas energias
Mari

Raquel Machado disse...

Ola hoje venho fazer um convite especial para voce ir prestigiar o especial relacionamentos que esta acontecendo no Kriativa se puder da uma passadinha la.
http://kriativa.zip.net
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...