quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu Carnaval Inesquecível !!! - BC


O meu Carnaval inesquecível ocorreu em 1988 - eu tinha 18 anos.
Fui para a praia antes do Natal... Nessa época meu pai ainda era vivo, minha mãe e meu irmão acima de mim!!!
Pois bem, conheci um discotecário (DJ) lindo... Branquinho, dos olhos claros e nome esquisito... (Ainda era viciada em branquinhos e sem juízo nenhum na cabeça!)
A gente engrenou aquele chamado "namorico de verão" e que durou até um pouco depois do Carnaval e só não foi adiante porque tivemos uma briga homérica por causa de fofoca dos outros.
Eu e ele íamos para qualquer caindo juntos... Andamos de moto por Piúma inteira, fomos para Marataízes, Itaipava, Itaocara... Tudo de moto e um dia inteiro de farra!
A noite inteira na danceteria onde ele trabalhava e passe livre nas bebidas...
Foi um namoro inesquecível!!!
E um Carnaval memorável!!!

(Este texto faz parte da Blogagem Coletiva de Carnaval - Blog Ideias de Milene - 10/02/2010).

8 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mylla, que grande aventura essa a sua. Namorar é muito bom. Pena que durou pouco, né?

Um abraco

Mylla Galvão disse...

Pois é Geórgia...
Mas durou o tempo suficiente para se tornar inesquecível!!!

Sandra disse...

Não me lembro de ter arrumado nenhum namorada nessa época. Um grnade abraço, amiga.
Interação já postou o seu...
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Depois venha..Um grande abraço.
Sandra

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

Bem animada suas férias, pena que tenha terminado desta forma. Porém, penso que, quando há coisas boas para se relembrar é porque elas superaram as memórias ruins.

Um grande abraço, e bom Carnaval.

Mylla Galvão disse...

Sandra,

Tentei comentar no Interação e não consegui. Te mandei um e-mail!!!


Luciano,
Aquilo foi apenas um namorico de verão sem grandes consequências, graças a Deus!
E depois disso nunca mais o vi!

Sandra disse...

MYLLA!
QUERIDA JÁ PASSEI NO BLOG E DEIXEI REGISTRADO A SUA VINDA. cOMUNIQUEI, QUE NÃO CONSEGUIU CESSAR O BLOG.
UM GRANDE ABRAÇO, AMIGA.
SANDRA

M. Nilza disse...

Bom dia Milla!

essas lembranças realmente são inesquecíveis.

O meu já está no ar!!!
Beijos

Elaine Barnes disse...

Muito boa a história, eu sempre arrumava qdo novinha um amor de carnaval, não passava dele,mas, que era bom, lá isso era! rs...Bem, como não me respondeun como se fazia pra participar e aonde postar,pois, realmente não sei e é a primeira vez que participo,peço novamente desculpas pela minha ignorãncia. Postei lá no mimos como havia dito antes,se puder de uma olhadinha. Eu tentei rs...Sei que o prazo se esgotou,mas,valeu a intensão.
http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/2010/02/blogagem-coletiva-de-carnaval.html Montão de bjs e abraços e parabéns pela blogagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...