terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

NOTÍCIA BIZARRA: CÃO ENGOLE 13 BOLINHAS DE GOLF!!!

Li a matéria no Globo.com - Planeta Bizarro - e achei-a tão interessante que resolvi transcrevê-la abaixo:

"Quando seu cão começou a emitir um barulho similar ao de um guizo de cobra, o britânico Chris Morrison percebeu que havia algo de errado.

Preocupado, Morrison levou Oscar a um veterinário da cidade de Dunfermline, que descobriu que o animal tinha 13 bolas de golfe em seu estômago.

Uma delas estava alojada no local há tanto tempo que mudou de cor já havia começado a se decompor. "Eu senti o estômago dele, e as bolinhas estavam lá, fazendo barulho quando batiam umas contra as outras", afirmou Morrison em entrevista ao "Daily Telegraph".

"Ele acha que as bolas de golfe são como trufas. Não sei exatamente quanto tempo ele precisou para acumular tantas no estômago, mas deve ter sido um longo período, coisa de alguns meses."

O veterinário Bob Hesketh, que retirou as bolas, disse que a cirurgia parecia um "truque de mágica". "Eu tirei duas ou três esferas, e depois enfiei a mão e encontrei mais algumas. Ia tirando, e parecia que elas não iriam acabar", brinca.

Oscar passa bem e já está pronto para retomar o pouco saudável hábito de brincar com as bolinhas de golfe. "Só espero que ele tenha aprendido a lição e não continue a engolir tudo que encontrar", disse o veterinário."


Fonte: www.globo.com

Foto: Divulgação

O incrível disso tudo é que o cão está muito bem e talvez engula outras bolinhas iguais a essa!




2 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

Cachorros engolem de tudo, aqui em casa tínhamos um que vivia engolindo as nossas meias, rs.

Abraços.

M. Nilza disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..eu gosto mesmo é dos seus finais!! Tomara que não engulam mais né? rsssss

Beijos Milla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...