segunda-feira, 28 de junho de 2010

O MUNDO MÁGICO....

Se tem uma coisa que sou apaixonada (desculpem os amigos) é pelo mundo de Harry Potter... Aqui   vocês vão encontrar a grande sacada da Warner Bros e Universal Films para as férias de Julho para muitos brasileiros que viajam para fora do Brasil em busca de diversão... 
Eu queria poder estar lá com certeza...
Uma das coisas mais interessantes desse mundinho mágico é com certeza a tal da CERVEJA AMANTEIGADA. Hummmm!!! Deve ter um sabor dos Deuses...
Na reportagem fala que essa receita está guardada a sete chaves e passou pelo crivo da escritora do livro J.K. Rowling.
O que eu não daria para passear pelo Castelo de Howgwarts, pela sala do Dumbledore - ver sua fênix - Falcon...
Olhar dentro da penseira e descobrir os mais especiais pensamentos de alguém...
Participar dos banquetes da escola, participar das aulas de magia...
Nossa! Seria delicioso... E andar de vassoura, brincar com grifo - bicuço, lutar com os dragões... Tomar a poção da sorte...
Um milhão de coisas a fazer... Até mesmo lutar com Voldemort (aquele que não deve ser nomeado). Eu teria coragem! Você não?
Eu sei que tem muita gente na blogosfera que odeia este mundinho, mas tem aqueles que gostam... E você? Gosta? Desgosta? Diz aí...
Para deixar alguns com água na boca... Cliquem aqui ... Tem um monte de segredos do Parque... E do Castelo...

4 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Passei pra ver
esse blog e as
novidades.
Beijos...
Lúcia.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,MIlene. Sempre disse que acho a imaginação da escriora de Harry Potter é fantástica. Gosto muito. Beijos

disse...

Com certeza que gosto.
sonhadora que sou, não haveria de gostar.
Não comprei seus livros, minha filha os tem e já os li como asssti por várias vezes seus filmes.
vou dar uma espiadinha na indicação.
saudades de ti minha amiga. Espero que esteja bem!
Beijos muitos beijos.
ando meio enrolada com reforma aqui em casa e qualquer hora dessas saio no tapa com meus pedreiros...haj paciência! kkkk

Mari Amorim disse...

Milla,
vejo a beleza da sua alma,ao ler-te.
Boas energias,
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...