segunda-feira, 26 de julho de 2010

VÓ DOLORES

Hoje - 26 de Julho - é comemorado O DIA DOS AVÓS e quem melhor para ilustrar esse dia que a minha quridíssima VÓ DOLORES?
Ela não é minha avó de fato, porque minhas avós e avôs morreram há muitos anos, mas ela mora no meu coração... Ela é a avó do marido...
Ela tem o coração de ouro... É um amor de pessoa, adora conversar com as pessoas, saber de sua família, adora conversar no telefone com os muitos netos, bisnetos e tataranetos.
Não anda por conta de um acidente (caiu e quebrou o fêmur). Mas nem precisa, porque em sua cadeira de rodas, vai a qualquer lugar dentro de casa...
Sua idade? Acho que vocês não vão acreditar quando eu disser que essa Senhora ativa e muito brincalhona tem 118 anos de idade... Isso mesmo, não me enganei... Ela tem 118 anos de idade...
Vó Dolores, para a Senhora, vai a minha homenagem pelo dia de  hoje... Dia dos Avós...

4 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns às vovós, especialmente à Vó Dolores. Uma graça. Infelizmente não conheci minhas vovós. Beijos

Marcos disse...

Que saude, que energia que exemplo de vida, com 118 anos é realmente para comemorar todos os dias...

Para para sua avó de coração e para todas as avós!

bjs

Mylla Galvão disse...

Ao Marcos,
Tentei acessar seu blog para te retribuir a visita mas infelizmente não deu para te acessar... Uma pena! Venha me visitar mais vezes! Será um prazer a sua visita!

BLOGZOOM disse...

Cada um guarda uma saudade de alguem especial que nos amou como uma mae, mas de cabelos mais branquinhos. Essas avós ficarão em nossos coraçoes por toda a eternidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...