segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BLOGAGEM COLETIVA : DIA DOS PAIS

Queridos amigos, esta semana estão abertas as inscrições para a BLOGAGEM COLETIVA DO DIA DOS PAIS, que irá ocorrer dia 08/08/2010.
E vai funcionar assim:
Você lembra um fato curioso, engraçado, envolvendo seu pai? Quer compartilhar comigo?
Então escreva um texto sobre o assunto e poste no domingo do Dia dos Pais. Inscreve seu blog aqui (deixe o link com a postagem nos comentários) e não esquece de me avisar!
Vou ficar esperando vocês viu?

Até Domingo!

2 comentários:

Sandra disse...

Ola amada. Estou nessa. Vou postar antes. Pois provavelmente irei visitar meu pai, já que minha cirugia foi cancelada. Carinhosamente irei participar.
http://sandrarandrade7.blogspot.com

Gostaria muito de ver seu comentario aqui:
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/07/coletiva-espaco-aberto-sempre-amigos.html
Vou ficar feliz.
Carinhosamewnte,
Sandra

Sandra disse...

Mylla, estou levando e postando na laterial do blog este lindo selo.
Um grande abraço, amiga.
Continuo rezando por ti.
Bjs.
sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...