quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NOTÍCIAS...

Oi amigos...
Queria escrever algo bem bonito para o dia do Estudante hoje, mas as notícias ruins vem a cavalo.
Do final de semana para cá uma avalanche ruim se abateu sobre mim...
Para quem me tem no orkut, virão lá que troquei de foto para - LUTO - é... primeiro um anjinho, filho de uma amiga minha que eu considero como filha. Depois soube do falecimento de uma amiga que foi encontrada morta (por causas naturais).
Hoje, Dia do Estudante, meu irmão vem com a notícia de que meu primo morreu... Estava internado há bastante tempo no CTI. Ele bebia bastante... Tinha um apelido interessante: Faraó (uma brincadeira de amigos).

Vou para minhas aulas noturnas para não me sucumbir pela tristeza... Mas Deus tem me dado cruzes muito pesadas para carregar... Suporto todas, por não saber quais são as missões a que fui destinada na Terra...
Orem por mim... Estou precisando muito!

Uma última notícia: O meu blog de memórias, está com uma blogagem de aniversário: "Meu aniversário inesquecível!" A blogagem ocorre dia 18/08. Passem por lá para saber mais: Minhas Memórias

FELIZ DIA DO ESTUDANTE!!!

2 comentários:

Marcia M. disse...

bjs minha querida!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi.Lamento muuito pela semana ruim. beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...