segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FALANDO DE MIM

Ontem a Elaine pediu que a gente falasse, compartilhasse sobre o que há de melhor em você...
Mas agora eu quero compartilhar algo que também está em mim e que carrego há muitos anos dentro de mim - a minha parte negra...
Essa parte é uma grande tristeza que carrego dentro do peito... Sei que se chama depressão... Sei que vão falar que preciso tomar remédios, que se cura...
Vão dizer um monte de coisas...
Mas eu sei que não tomo remédio de jeito nenhum...
Se já convivo com ela esses anos todos, já virou parte de mim mesma.
Ela me surpreende de vez em quando, tornando-se rigorosa, mas tenho-a vencido de vez em quando.
Com a ajuda de Deus, com a ajuda dos amigos,e com a minha constante luta para afastá-la de perto de mim!
Alguém de vocês conhecem outros métodos naturais?
Falem aí... Me ajudem!!!

3 comentários:

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Você está certa de pedir ajuda para Deus. Ele pode curar uma ferida antiga. Que bom que vc tem vencido,ainda que algumas vezes...Continue lutando, só vc pode fazer isso por vc mesma. Para béns, atrvés das palavras vc me pareceu forte. Bjo.
Obs: cheguei até aqui através do blog da Elaine do Um pouco de mim....

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Myla, a primeira ajuda vem de Deus. A Biblia, diz: Buscai primeiro o reino de Deus e todas as outras coisas te serao acrescentadas.

Entao, ai está o remédio para a cura da tua depressao. Buscar a Deus sem limites.

Sei que nao é fácil vencermos as dificuldades dia a dia. Mas sozinha, fica impossível. Confianca e fé sao fundamentais. Deus mostrará outros horizontes para as pessoas que nele confiam.

Um grande beijo

orvalho do ceu disse...

Olá, minha querida
Uma das alternativas mais acertadas para tudo o que podemos ter nesse sentido (até mesmo uma "simples" tristeza) é a caminhadda ao ar livre... Experimente e Deus fará muito se vc der o seu passo.
Tente interiorizar e compreender o que não está bem ainda em vc e ao seu redor...
Só uma alternativa, como vc pediu-nos.
Sei que é difícil, amiga. Mas tente!
Um abraço de paz e serenidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...