quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O MAIOR E O MENOR CÃES DO MUNDO

O maior cão do mundo - Giant George - e o menor cão - Boo Boo - se encontraram em Nova York (EUA) nessa quarta-feira.

Giant George:
1,04 de altura e 2,20 de comprimento (do nariz até a ponta do rabo).
E pesa 111 quilos.
 


Boo Boo:
10 cm de altura e 16,5 cm de comprimento
e 680 gramas. Sua raça é chihuhaua.
OLHEM NESSA FOTO ACIMA A PROPORÇÃO DE TAMANHO ENTRE OS DOIS CÃES!!!


As fotos são do site da Globo.com: Eduardo Munoz/Reuters.

11 comentários:

Mari Amorim disse...

Saudades,
Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais,saúde,e paz!
Boas energias,sempre
Mari

Luciano A. Santos disse...

Nossa, estão completamente situados em opostos, rsrs.

Abraço.

Sandra disse...

Quanta diferença amiga.
Vim deixar o meu abraço e o meu carinho amiga.
Que bom passar por aqui e ver assim tão bela e especial.
fique com Deus.
Sandra

Sandra disse...

Venho carinhosamente retribuir o seu carinho em ter vindo me visitar.
As amizades são conquistadas assim: com muito carinho e zelo. Agradeço com muito carinho a sua presença. Isso sim me deixa muito feliz. é ter a certeza que sempre estamos juntos compartilhando bons momentos.
O que mais me faz feliz é saber que posso contribuir um pouquinho mais para a felicidade daqueles que me rodeias todos os dias, é deixar um carinho e um cheiro bem especial a todos., é poder exalar o perfume das rosas por onde ondo. Muito obrigada por ser esta flor em meu Jardim.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA. ESTOU MUITO FELIZ EM PODER COMEMORAR CONTIDO. CURIOSA TE ESPERA.
SANDRA

chica disse...

Vim deixar os Parabéns e desejar tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom SEMPRE!

Feliz NIVER!!!beijos,chica

Marcia M. disse...

feliz niver miguxa!!!!!!!!!!!bjs!

Irene Moreira disse...

Mylla
Minha querida amiga vim aqui te deixar os parabéns;

Muitas felicidades neste dia que mostra as cores da primavera.

Beijos

Irene Moreira disse...

Voltei para dizer que tem presente para você na M@myrene.

Beijos

Mari Amorim disse...

Voltei para desejar-lhe feliz aniversário,querida.
qie todos os teus dias sejam iluminados
Boas energias
Mari

Sandra disse...

AMIGA.
FIZ UMA HOMENAGEM PARA TI. VENHA PARTICIPAR E RECEBER OS MEUS CARINHOS. ESTÁ POSTADO NA DATA DE ONTEM DIA DO SEU ANIVER. FIQUEI TE ESPERANDO.
http://sandraandrade8.blogspot.com/
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...