quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O TELEFONEMA

_ Alô?
_ Quem fala?
_ É da casa de Alexandre Farias?
_ Acho que ligou para o número errado, chefe! Aqui é do Manicômio Santa Clara!
_ Manicômio? Não é da casa do Alexandre? Mas ele me deu este número e pediu para avisar que se a encomenda chegasse, era para ligar para ele urgente! Avise que é o Candeias!
_ Chefe, não falei que é do Manicômio? Não há nenhum Alexandre por aqui!
_ ...

No outro dia...
_ Alô? Poderia falar com o Alexandre Farias?
_ É ele, quem deseja?
_ Ufa! Alexandre. Ontem liguei para sua casa e falaram que era do Manicômio Santa Clara! Pensei até que você havia me passado o número errado!
_ Era o engraçadinho do meu irmão mais novo! Mas fale Candeias, a minha encomenda chegou?
_ Sim senhor!
_ E você seguiu as minhas instruções?
_ Segui sim senhor!
_ Abriu o pacote?
_ Abri sim. Mas...
_ Mas o quê? Não veio como eu pedi?
_ Na verdade veio trocado, mas acho que o senhor vai gostar da troca!
_ Por que você acha que vou gostar da troca? 
_ Porque parece que é melhor do que aquilo que o senhor havia pedido pelo PC, senhor!
_ Hummm! Não estou gostando de seu tom de voz Candeias! Eu pedi um produto e veio outro; e você acha que vou gostar mais desse do que do outro?
_ É, senhor! Eu acho que sim. A encomenda está no seu escritório particular, senhor. Eu o embalei de novo para que ninguém possa bisbilhotar, se por acaso a arrumadeira, for até lá para fazer a faxina.
_ Ótimo Candeias! Vai ser recompensado por isso. Agora deixa eu desligar porque o "enxerido" do meu irmão mais novo já começou a querer escutar nossa conversa!
_ Ok, senhor... até logo. Tenha um bom dia!
_ Ligo quando abrir o pacote!



continua...

2 comentários:

Luciano A.Santos disse...

O que será que tem na caixa hein????

BLOGZOOM disse...

Mylla querida, eu precisava rir um pouquinho! Foi otimo lhe visitar!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...