quarta-feira, 13 de outubro de 2010

JÁ SONHOU QUE ESTÁ SE AFOGANDO?

Venho tendo sonhos repetidos há umas duas noites... É sempre o mesmo sonho e da mesma maneira:
"Estou dentro de uma espécie de piscina enorme e estou me afogando... A sensação da água entrando pelo seu nariz e pela boca é muito ruim. A falta de ar é terrível! 
É quando acordo com uma falta de ar mesmo, como se o sonho fosse real..." O susto que dou no marido é grande e acabo me assustando também porque nessa madrugada foi a segunda noite que este sonho aconteceu.
Quem souber de alguma coisa a respeito por favor comenta aí!
Fui a um site de interpretação e lá estava escrito que quando se sonha com afogamento, são pequenas perdas que temos.
Mas estou com uma pulguinha atrás da orelha pois há 18 anos atrás, grávida de meu filho tive os mesmos sonhos de afogamento... Será que estou novamente?
Não quero criar falsas expectativas em minha cabeça, porque o que venho tentando há algum tempo é engravidar mesmo!
Portanto, estou procurando um significado para o meu sonho e é só! Vocês sabem o que ele significa? Me ajudem!

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mylla, será que vc nao tem apnéia do sono? Talvez a apneia esteja tao longa na interrupcao do oxigenio no cérebro que vc tem a sensacao de que o ar lhe falta.

Vc ronca? Se sim, pode ter apneia do sono, procure saber.

Se nao tem isso, pode ser algo psicológico; onde seu subconsciente lhe traz uma sensacao de se afogar porque os problemas reais sao imensos e vc se sente afogando por nao conseguir resolvê-los.

Um bjao

Elaine Gaspareto disse...

Já pensou??? Um bebê!
Não acredito muito em interpretações padronizadas dos sonhos, acho que para cada pessoa tem um significado...
Vamos esperar né?
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...