sábado, 20 de novembro de 2010

VOCÊ CONHECE OS ANJOS TERRESTRES?

Você conhece os anjos terrestres? Pessoas que gostam de fazer o bem sem esperar nada em troca?
Essas pessoas na verdade, são espíritos de luz superiores que vêm a Terra apenas para mostrar aos homens que é possível sim, fazer o bem sem olhar a quem. 
Você já topou com algum ao longo de sua vida?
Uma pessoa que surgiu do nada para te ajudar, quando você já havia perdido as esperanças?
Foi uma pequena ajuda dos céus que chegou até você, sem que se desse conta!
Já parou para pensar nisso?
Aquele bombeiro que resgata crianças, animais, idosos... Não o faz somente por ser esta a sua profissão... O faz porque gosta! Porque se sente feliz por estar sendo útil!
Tem pessoas que gostam de ser assim!
Uma pessoa do seu lado, um vizinho, um parente... qualquer um pode ser um anjo terrestre. Não precisa ser tocado por Deus, não precisa ser especial... Basta apenas querer ajudar!
Vocês conhecem alguém que incapaz de guardar mágoas dentro do coração? Que perdoa a mais alta injúria, a pior humilhação sofrida? Que tem a alma pura?
Vocês conhecem alguém assim?
Um anjo terrestre?
Conta aí! Reparte conosco!

3 comentários:

TECA disse...

Olá Milene,
Vim ver seu Blog com a arte da Elaine.
Fantástico, adoro fundo preto também mas tive um no Space do MSN por muito tempo,até que mexendo nele deletei-o se querer. Agora parti para um bem suave.
Respondo a seu post dizendo que ao longo de minha vida encontrei muitos anjos,que eu chamei de Cirineus porque verdadeiramente aliviaram -me das cruzes que voce sabe carregamos por ai afora .
De um modo geral posso dizer que anjos estão sempre a minha volta, vestindo as vestes de meus amigos todos maravilhosos e de meus queridos,marido,filhas,genros e neto.
Abraço
Teca

TECA disse...

Levei seu selo para meu Blog.

Soja Monte disse...

Que loco meu.... A mulher conseguil me descrever quando eu procurava a respeito de uma dessas curiosidades...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...