sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ESTOU CISMADA... SERÁ MENOPAUSA?

Só mesmo um assunto sério para eu abrir uma exceção, nas férias do Ideias... Ando preocupada comigo mesma. Venho sentindo umas coisas estranhas, que nunca senti antes...
E o marido tem reclamado disso. Diz que quando ele quer falar de coisa séria, eu mudo de assunto na hora, desconverso. 
E é verdade... Eu desconverso mesmo. E estou tentando entender o porquê!
Estou cismada de que seja a bendita da Menopausa. Sim porque de uns tempos para cá, venho tendo diversos sintomas dela.
De uma hora para outra meu tesão sumiu! Não consigo sentir nada... Cenas picantes me excitam, mas quando o marido me procura... nada...
Andei pesquisando na Internet, e descobri um monte de sintomas dela - da menopausa - que vêm se encaixando no que eu estou sentindo.
Vamos a eles:
* Ansiedade
* depressão
* fadiga
* vagina ressecada
* dores de cabeça
* perda de interesse no sexo
* dor na relação sexual e por aí vai...
O pior de tudo isso é ter que aguentar o marido com ciúmes doidos. Por conta disso, ele vêm dizendo que eu estou traindo ele, por conta de não querer sexo!
Me ajudem! Isso é normal? Não estou ficando doida?
Achei esses sintomas da menopausa aqui.

BOM FIM DE SEMANA! 




6 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem,coisas de milher. Então prepare-se. Alías acho que a muilher está sempre preparada para essas coisas, é mais forte que o homem. mas me ocorreu uma coisa. Não será o menogalo? Não seria o Atlético que está lhe causando toda essa preocupação? Sabe como é,né? Todo ano essa luta contra segunda divisão, mexe com qualquer um. Brincadeira,tá? Beijão e feliz natal

Vanessa Anacleto disse...

Vc ainda é nova para isso né, Mylla, procure seu médico e peça um exame hormonal. Se sua menstruação está normal, pode ser alguma alteração nos hormônios que não seja necessariamente pré-menopausa. A menopausa mesmo só começa qdo ficamos um ano sem menstruar, até lá é pré-menopausa. Marque o ginecologista!

beijos

Luma Rosa disse...

Acho que o primeiro sintoma da menopausa é a menstruação irregular, mas a mulher pode ter estes sintomas que descreveu por simples fadiga (stress) ou mesmo circunstâncias do dia a dia. Independente do que dizem por aí, é a mulher que não gosta de rotina. Ela se desinteressa quando o sexo se torna igual todo dia e o maridón tem que pensar que sexo e amor são duas coisas diferentes, que correm juntas na cabeça da mulher, o que em geral, não acontece na cabeça do homem. Tente relaxar um pouco mais e faça um programa diferente com o amado, se nada resolver, procure um médico. Algumas mulheres tem menopausa precoce e como a Vanessa bem falou, pode ser problemas hormonais também!
Ah, passando também para te avisar que deixei um cartão de natal pra você no "Luz". Simples mas feito com carinho!! Bom fim de semana! Beijus,

O que elas estao lendo!? disse...

Mylla, que sorteio do dia 1°? De qual Editorial?

O último editorial foi este aqui:

http://www.oqueelasestaolendo.com/2010/12/editorial-dezembro-mes-das-rapidinhas.html

E nao falamos nada de sorteio, rs.

Se vc clicou no editorial que aparece no sidebar, aquele editorial foi do ano passado, observe a data por lá, es.


Bjao


Bjao

Mari Amorim disse...

Milla,
a Luma disse tudo.
Desejo a você um Natal feliz e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

BLOGZOOM disse...

Mylla, dizem que cada mulher sentem sintomas parecidos, umas mais outras menos. Acho que somente exames para comprovarem se está entrando nela e como melhorar sua qualidade de vida.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...