quinta-feira, 17 de março de 2011

NOTÍCIAS DA FAMÍLIA LÁ NO JAPÃO!

Todos os dias acordo cedo - por volta de 5 hs da manhã, porque trabalho 3 dias por semana, no colégio - dando aulas de português.
Hoje, não foi diferente... Aliás, foi sim! Hoje não fiz café e nem arrumei a cozinha, porque estava preocupada com a minha irmã que mora lá no Japão...
A TV as vezes, alarma em vez de nos deixar tranquilos. Esse negócio de radiação alta, é muito sério mesmo.
Então... liguei o pc para verificar os emails e lá estava on line o meu sobrinho... Bingo!
Liguei o microfone e falei com ele!
A primeira coisa que perguntei se todo mundo estava bem, porque todo mundo aqui no Brasil está muito preocupado com eles! "ESTAMOS TODOS BEM, GRAÇAS A DEUS!"
A minha segunda pergunta era para saber em que lugar do Japão eles moravam... Porque no endereço em japonês, fica difícil de saber... "Em Tokai", foi a resposta dele. Daí eu falei com a minha irmã. Ela pediu para agradecer todo mundo que está rezando por eles, mas estão todos bem... E que a filha não está morando com eles, está na casa dela, com o marido e os filhos.
"Que bom"!
Meu sobrinho falou que a vida lá tá normal. Não tem racionamento, o nível de radiação lá tá normal.

Depois que desliguei o pc e fui me aprontar para o trabalho, estava feliz e mais aliviada! 
As boas notícias alegraram meu dia!

 

Um comentário:

Doces Abobrinhas disse...

fico feliz que esta tudo bem com sua familia, tao bom uma noticia boa em meios a tantas ruins! feliz! feliz! um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...