segunda-feira, 28 de março de 2011

O PODER DA ORAÇÃO

Para começar essa semana, resolvi falar de um preceito que aprendi a duras penas... O PODER DE UMA ORAÇÃO!
Sim porque uma oração é um veículo muito poderoso para se alcançar Deus... É com ela que externamos nossos mais profundos sentimentos.
E já está provado ela é uma fonte de relaxamento exorbitante... 
 ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA

Maria, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e meu Deus. E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria dai-me vossa bênção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
(Pe Tiago Alberione)

Tenham uma semana de luz!

Um comentário:

maria claudete disse...

Começar o dia orando, dando bom dia ao Espírito Santo e pedindo a nossa Mãe Maria que interceda por nós e pela humanidade inteira, é tudo que necessitamos. Excelente Idéia.Abraços e que o Senhor tome conta do teu dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...