quinta-feira, 5 de maio de 2011

MÁGOAS

O marido magoou-me profundamente hoje... E o pior, sem eu ter feito nada!
Fui trabalhar pela manhã, como de costume, e lá pelo meio-dia, ele me ligou, perguntando onde eu estava. Disse que estava em uma reunião do colégio e que ele havia interrompido pelo som estridente do celular.
Ele disse não acreditar em mim, que estaria fazendo alguma coisa errada e desligou o telefone na minha cara.
Pois bem, voltei para a minha reunião e quando ela acabou, ganhei carona para o centro da cidade e fui deixada na 2ª escola, na qual dou aulas, para assinar um documento.
Quando cheguei em casa, ele não estava. E quando retornou, já veio me acusando de fazer coisas erradas...
E isso causou em mim, uma mágoa profunda dele...
Estamos de mal, coisa que não gosto, mas esse ciúmes e essa superproteção me sufoca as vezes...
Estou triste!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...