quarta-feira, 15 de junho de 2011

OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE VIÇOSA - MG OPTARAM PELA GREVE ATÉ 22 DE JUNHO!

Os profissionais da educação do Município de Viçosa MG - a minha cidade, optaram por greve geral até dia 22 de Junho - quarta-feira, quando o prefeito irá negociar novamente com o sindicato.
A realização da greve foi votada em assembléia e decidida em votação (55 a 52).

Eu, particularmente, sou contra a greve. Minha opinião é de que a categoria deveria se unir mais para pedir o que é de direito nosso, ao prefeito.

A verdade senhores, é que a condução aumentou para 1,80 e o nosso abono para transporte é de 50,00. Uma vergonha!
Não chegamos nem ao fim do mês com esse tal de abono e é preciso complementação no vale transporte.

O prefeito começou a negociar com 15%, que viria incorporado a esse salário de agora - Junho, no fim do mês. O sindicato não quis... Aliás quer mais...
Quer o nosso piso salarial de direito... Mas aí eu acho que já é sonhar demais... Mas não custa tentar...

Agora deixa eu explicar por que sou contra a greve...
Sou contra, porque prejudica não só os alunos, como a nós próprios que ficamos até quase perto do Natal, pagando os dias parados e paralisações, e isso sem falar no atraso de conteúdos dos alunos.

E porque sou contratada da prefeitura e não efetiva. Não posso me dar o luxo e depois ficar a ver navios por aí...
Eu não faço greve... 

Um comentário:

* Edméia * disse...

*Mylla, amiga querida, bom dia !!!

Olha, no Magistério, o que eu mais

quero é ME APOSENTAR !!! *Cansei.

*Não acredito mais EM NADA nem EM

NINGUÉM !!! *Chega !!!

*Mylla, votarei no teu conto

"O Barulho do Mundo" !!!

*Garota, muito obrigada pelo

teu comentário lá no meu amado

*Caderninho !!!

*Ótimo final de semana !!!

*Fiques com Deus.

*Beijosssssssss.

P.S. - *Restam ainda mais ou menos

QUATRO ANOS para eu me aposentar !

P.S. 2 - *Hoje tem Festa Junina na

minha escola e eu trabalharei no

*Bingo ! A criançada quer é

FESTA !!!(kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...