sábado, 6 de agosto de 2011

INVOCAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre ao meu lado, para me defender.
Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre junto do meu coração, animando a minha vida.
Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre diante de mim, apontando o caminho certo.
Divino Coração de Jesus, peço-te que estejas sempre acima de mim, protegendo-me.
Sagrado Coração,  fortalecei-me, defendei-me, convertei-me.
Sagrado Coração, sustentai-me, escutai-me, abençoai-me.
Sagrado Coração, consagrai-me, santificai-me, curai-me.
Sagrado Coração, guardai-me, purificai-me, confortai-me...
Sagrado Coração, libertai-me, perdoai-me, consolai-me!


Pe. Antônio Francisco Bohn/ Luís Alves - SC


Esta oração é para proteger os amigos blogueiros de todo mal! 

Bom fim de semana! 

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Milene, um otimo domingo para voce.

Eu não conhecia esta oração, eu vou usa-la mais vezes.

Beijos

Luma Rosa disse...

Amém!! Que todos estejam protegidos!!
Boa semana! Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...