domingo, 21 de agosto de 2011

MEU NOVO AMOR... THOR!!!


Desde que eu ganhei o ZEUS, meu gatinho preto de olhos verdes, marido vinha falando em ter um cachorro. Então no lugar em que estava trabalhando de pedreiro, uma labradora criou 9 filhotinhos. Ele já ficou todo assanhado. Iria trazer um macho de manchas brancas e coisa e tal. Alertei a ele que um labrador é um cachorro de longo porte, come muito e que ia ficar caro porque já tínhamos o Zeus. Qual o quê... Pensa que surtiu efeito? Que nada...
Ele trouxe o cachorrinho para casa, dentro de uma sacola plástica, na mochila... Todo feliz! Chegou aqui com os olhos brilhando de felicidade... (E quem não se apaixonaria por uns olhos pidões desses?).
Mas marido fez errado... O cachorrinho tinha que ser desmamado com 4 meses. Mas ele o trouxe para casa com 2 meses... Resultado: o cãozinho não fica sozinho... E eu tenho que lhe servir de babá...
Ele ainda toma leite, mas come ração de filhote molhada com leite... Graças a Deus faz xixi e cocô no lugar certo! Educado o bichinho...

Então... Como gosto de nomes fortes, eu coloquei um nome que combinasse com o nome forte do gato, que se chama ZEUS. O nome também combina bem com ele: THOR... Em vista de que ele vai crescer e ficar forte como o rei do trovão, da mitologia nórdica...

Essa foto daí de cima não é dele, essa achei no Google... O THOR tem uma mancha branca no peito e uma das patas de trás tem uma pequena manchinha branca.
Assim que tiver uma chance colocarei uma foto dele aqui para apreciação...

O que o Zeus está achando dessa história toda? Como ele é o rei da casa e agora de uns tempos para cá, passou a dividi-la com a poodle da minha nora - Nina - ele está meio ressabiado ainda. 
Começou a morder o pobrezinho como para dizer que quem manda no pedaço é ele, mas andei dando-lhe umas palmadas e umas conversinhas ao pé do ouvido... Ele ainda tem que acostumar com o Thor...

Então gente... Os meus bichinhos de estimação aumentaram: ZEUS, THOR, ODIN (meu beta vermelho) e a mais nova moradora que chegou hoje...23/08: GAYA, A IRMÃZINHA DO THOR...

Tenham uma semana abençoada por Deus, pelos anjos e pelas fadas!

3 comentários:

TECA disse...

Que lindo seu novo amiguinho !
E que nome lindo que tanto combinou com ele.Amo esses amiguinhos demais.Parabéns por Thor e também por Zeus é claro né?
Beijos e boa semana
Teca

BLOGZOOM disse...

Isso não tá certo! Voce mora em MG e eu no RJ... não tenho como conhecer suas fofuras! O Thor é lindo demais..... e voce é uma maravilhosa companheira de um marido de bom coração!

Sobre o meu post...
Epa, boa ideia! Vou solicitar a ele o endereço e mandarei, de presente, from Organizações Tabajara, uma linda e gostosa boneca inflável!

eheheheheheh

BEIJOS

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...