domingo, 18 de setembro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO: 41 ANOS!!!



41 

Plagiando a Elaine, descaradamente, quanto ao título do post...
Hoje estou completando mais um ano de vida... Fecha-se os tão famigerados 40 anos... Muita coisa aconteceu nesse ciclo, gente... Aprendi muito e dei um pouco do meu saber...
Conheci pessoas que se tornaram meus amigos, e pessoas que magoaram... Essas descartei de cara!
Muitos amigos foram para a pátria espiritual...
Mas da sabedoria que restou... Agradeço a Deus e Maria por tudo que ficou em mim...
Agora aos 41 anos, um novo ciclo começa... Muitos objetivos a cumprir, muitos saberes a aprender, muita coisa a perdoar... E acima de tudo:
ACREDITAR EM DEUS!
O meu maior presente de aniversário é o meu Flamengo ganhar do Foguinho...
Que Deus abençoe!

Tenham um bom domingo!

8 comentários:

Mariana Takagui disse...

eu vi no blog do Ale do Lost in JApan que é seu aniversário e vim desejar a vc mtas felicidades!parabéns

She disse...

Parabéns, querida, tudo de bom! ;) Beijo, beijo!
She

BLOGZOOM disse...

Mylla, eu me sinto muito feliz por vir aqui lhe desejar muitas felicidades. Parabenizar seu bolo vencedor! rsssss E completar dizendo que nos ultimos anos ganhei amigos incríveis e voce é, certamente, uma delas. Eu gosto de voce como se a conhecesse desde nossa doce juventude! ops... ainda somos... rsssss

B E I J O S

Elaine Gaspareto disse...

Mylla,
Feliz aniversário!!!!
Que os 41 anos sejam ainda melhores e mais cheios de conquistas que os 40!
Com muita bênção e prosperidade pra toda sua casa!
Beijosssss

Luma Rosa disse...

Parabéns, menininha!
A idade nos traz coragem para exigir e dizer aquilo que sentimos! Não é toda mulher que chega aos quarenta sabendo o que quer, mas invariavelmente deixamos de lado os superfluos e neste quesito, inclui-se as pessoas fúteis. Agora mulher substancial, não é qualquer coisa que satisfaz! Assim seja, assim se realize! Feliz aniversário! Beijus,

Irene Moreira disse...

Mylla

Aqui estou no apagar das luzes, mas ainda em tempo de te desejar muitas felicidades e muitos anos de vida.

Que possa estar aqui por muitos mais anos comemorando o seu aniversário.

Parabéns e desculpe se não tenho preparado uma festinha para ti como antes, mas vontade não me falta e sim tempo.

Beijos mil no seu coração

BLOGZOOM disse...

Mylla.. to com fome, por isso voltei hoje para ver se sobrou bolo! rssss

Elma Carneiro disse...

Parabéns Mylla.
Tudo de bom para você e que seja sempre feliz.
Minha filha também faz aniversário em 18 de setembro, que coisa boa heim? rsrs
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...