terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O MEME DE FIM DE ANO... BY GEORGIA AEGERTER


1 - Quem você gostaria de ter ao seu lado mais vezes em 2012?

R = Meu marido, meu filho, minhas filhas, meus amigos...

2 - Quem você gostaria de ressuscitar, se tivesse poder para isso?

R = Meus pais... Minha avó torta Dolores...

3 - Quem você não ressuscitaria?

R = Osama Bin Laden - ele fez muito mal para a humanidade!

4 - Quando você chorou pela última vez e porque?

R = Na véspera de Natal 24/12, porque lembrei de minha mãe, já falecida.

5 - Quando você riu pela última vez e porque?

R = Do meu marido, pelo fato engraçado que ele me contou.

6 - Qual foi o presente que você recebeu e que deixou surpresa.

R = Esse foi o ano passado. Meu marido levou para mim um buquê de rosas, no dia dos professores.

7 - Qual foi o seu primeiro pensamento quando abriu os olhos essa manhã?

R = Que meu marido não me deixou dormir direito, porque ficou com a TV ligada a noite inteira...

8 - E qual foi seu último pensamento ontem, antes de dormir?

R = Eu queria amor e você apenas falou coisas que me magoaram...

9 - Qual a última coisa que comprou para si mesma?

R = Três livros: o último livro da série do Percy Jackson; Um homem de sorte e O Milagre do Nicholas Sparks.

10 - O que deixaria você feliz em 2012?

R = Um novo contrato na Prefeitura daqui e que minha bomboniere prosperasse e desse certo!

11 - O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar em 2011?

R = Passar num concurso do INSS.

12 - Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.

R = O perdão do meu filho.

Este é o meme do fim de ano... Ao contrário de muitos memes que rolam pela blogosfera; nesse não há regras... Responde quem estiver a fim, quem quiser, e quem se interessar...

Em seu próprio blog e depois deixa o link aqui nos comentários...

Desejo a todos... UM FELIZ ANO NOVO... MUITA PAZ, AMOR, PROSPERIDADE E MUITA LUZ...

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Milla, obrigada pela visitinha e PARABÉNS pelas conquistas de 2011. Que em 2012, tu consigas passar no concurso que desejas.

Um beijoooo

BLOGZOOM disse...

Eu não gostaria de ressuscitar ninguem, porem, Mylla, amaria ver mais uma vez o meu pai.

Eu vivo rindo... kkk... sou suspeita!

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Hey amiga, vou postar o meme entao na Saia Justa.

Obrigada pelo carinho.

Bjao

Cíntia Mara disse...

Oi!

Obrigada pelo convite para participar do meme. Acabou não dando tempo de fazer em dezembro, mas vou ver se consigo agora no início de janeiro.

Que você tenha um excelente 2012, e seus sonhos e projetos possam ser concretizados :)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...