segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MINHA PRINCESA... E MEU LABRADOR B...



Esta aí é nova moradora daqui de casa... Já que perdi meu gato preto - Zeus.
Adotei ela ano passado em dezembro, da Sociedade Viçosense de Proteção ao Animais (SOVIPA)




De todos os nomes que eu coloquei nela (Pink, Bebê) ela não aceitou nenhum... meu irmão e meu filho, chamam ela de "Tripinha", já que chegou aqui magrinha e brava como quê...




Olhem como ela dormia... Eu tenho três arranhões grandes na mão direita, que saíram muito sangue e nem cicatrizaram direito, depois disso... cortei as unhas dela!




E agora ela está assim... deu uma boa esticada... Arteira como ela só...
Gosta de pão com manteiga, de doce de coco, de pão de queijo...
Adora ração de atum, gosta de sardinha de lata...




Olha a minha pose para tirar a foto! Por não aceitar qualquer nome e por ser brava como ela só, o único nome que eu chamo e ela atende é "MENINA"!




Então? Essa aí, é a minha última foto deitada no sofá da sala, perto da minha mãe... Até fiz pose...
Eu sou a MENINA da mamãe!


E eu meto bronca mesmo... Sou muito brava... Olha aí quem tem medo de mim:




Esse é o Thor... Ele tem 6 meses e é um filhote de labrador...
Quando ele está preso na coleira, ele late feito um louco, mas quando eu chego perto com minhas unhas afiadas, ele se encolhe todo... Muito b...


Tenham um belo fim de semana!

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Mylla, amiga apaixonada por animais!

Eu já vi labrador tão bravo feito um doberman, a ponto de precisar andar de fucinheira.

Bom... existem gatos mais ariscos. Recomendo: se ela gosta de arranhar, não permitir "brincadeiras" de morder nem atice ela; quanto mais atiçada, mais serelepe (ela pode achar que é brincadeira e se pendurar nas pernas de visitas)e ela não tem noção que as unhas machucam . Fale baixinho com a Tripinha, muito carinho, bem de mansinho.

Ela é linda demais, adoro mantos assim. A minha irmã tem um macho nesta cor. No inicio ele era danado, como mordia. Depois de castrado, passado uns anos, virou um anjo, nunca mais mordeu como antes.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...