sábado, 21 de abril de 2012

MEUS ATORES AMERICANOS PREFERIDOS


Se tem uma coisa que eu gosto demais gente, é esse casal aí... É uma pena que ela tenha partido tão cedo, apesar de já idosa... Ela era uma atriz maravilhosa!
Dos muitos filmes que eu vi ela atuando, junto com o marido ou não, os que eu tenho na cabeça são:

1 - O Milagre que veio do Espaço
2 - Cocoon 1 e 2
3 - Tomates Verdes Fritos



Esse é outro ator que eu aprecio muito. Seus filmes de suspenses ou não são de prender a atenção. Seja na poltrona do cinema ou do sofá da sala.
Um filme dele do qual eu gostei muito:
1 - Beijos que matam

Essa atriz é muito boa intérprete também. Prefiro seus filmes mais lacrimosos. Mas os cômicos também são impagáveis... Seu nome: Queen Latifah!



E essa aí então? Doris Day. Um filme dela que eu amo e não esqueço nunca. Pode passar 1000 vezes na TV, que eu verei todas... ARDIDA COMO PIMENTA! 
Alguém aí já viu?


E onde estão os filmes de Jerry Lewis? Eu acho que vi todos os filmes mais antigos dele... Eram de morrer de rir!!!




E a Barbara Eden? Alguém aí se lembra dela, na série da Jennie é um gênio?
Amava isso gente!!!




E por último... Essa atriz aí... Elizabeth Montgomery...
Lembram-se dela?
Sempre amei essa série americana... "A feiticeira"...
Não perdia um capítulo da série...


2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Amamos os mesmos! E sobre a eterna
Elizabeth Montgomery...sempre me identifiquei com o jeito dela de ser, uma inspiração de boas atitudes, de familia, de criatividade, de ingenuidade, de eternidade.... forever....

Beijos

* Edméia * disse...

*Milene, sem querer, você me

sugeriu dois filmes : Beijos que

Matam e Ardida como Pimenta com a

famosa atriz Dóris Day !!! :)

"A Feiticeira" e "Jennie é um

Gênio" foram filmes diários da

minha época de menina !!!

(Saudadessssssssss !!! ).

"Tomates Verdes Fritos" é

um filme ma-ra-vi-lho-so e a

interpretação dessa senhora fpi

simplesmente ESPETACULAR !!!

*Milene, tem um ator que eu

admiro muito : Al Pacino ! Você

já assistiu "Perfume de Mulher "

?! É simplesmente FANTÁSTICO !!!

Al Pacino dá um SHOWWWWWWWWW !!!

*Boa semana de aulas, *Menina

!
*Fiques com Deus.

*Um abraço.

P.S. - O seu tio que é

esquizofrênico está melhor, menos

agressivo ?! (Tenho me lembrado

de Você e dele em minhas orações

na missa !!!).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...