segunda-feira, 28 de maio de 2012

ABUSO SEXUAL: EU JÁ FUI VÍTIMA!!!



Quando a minha rainha, a Xuxa, deu aquele depoimento no Fantástico, ela foi de uma coragem absurda.
Muito se falou sobre isso - tanto para o mal, quanto para o bem - mas todos tem que admitir que depois que admitiu o abuso sexual até os seus 13 anos, houve até congestionamento de linha para o DISQUE 100.
Na semana que passou, eu prometi nem tocar no assunto, mas confessei a Luci Cardinelly no facebook uma coisa que estava guardado com uma pedra em cima, dentro do meu coração; tudo aquilo que eu vivi aos 6, 7 anos e que como a Xuxa, nunca contei para ninguém da minha família... Porque tive as mesmas reações que ela...
Me sentia culpada, suja... E o pior, se eu tivesse contado pra minha família talvez nem acreditassem em mim. 
Esse covarde morava perto de mim. Graças a Deus eu nem sei onde pode estar agora, uma vez que a casa em que ele morava foi vendida e demolida!
Graças a pessoas públicas como ela, é que houve muitas denúncias de monstros que fazem isso com as crianças.
O Fantástico mesmo, ontem no programa, colocou depoimentos chocantes de crianças...
Não consigo entender esse tipo de gente que sente prazer em fazer sexo com crianças.
Isso não é prazer, gente! É monstruosidade!
E como uma mãe pode ficar ao lado de um monstro assim...
Deixar um filho pelo amor do homem?
Homens como esse, encontra-se em cada esquina, nas ruas...
Na Revista Veja também há depoimentos chocantes! E o que me chamou a atenção foi a conivência da tia da criança com o namorado que abusou da sobrinha...
Isso é deplorável!
Depois desse abuso aos 6, 7 anos; lá pelos 16 anos um suposto amigo tentou me estuprar... Desse eu consegui escapar, mesmo chegando em casa toda ralada, pois tive que pular do carro em movimento! Também omiti isso da minha família... 
Nunca tive coragem...
Só contei isso aqui e agora, para ser uma espécie de catarse... Quem sabe eu consigo esquecer isso de vez?
Nunca tive relacionamentos muitos sérios ao longo de minha adolescência...
E nem na fase adulta!
Já contei para o meu marido... Mas ele também não foi de grande ajuda...

Pronto! Desabafei!

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

OI Myllinha, vc já contou esta tua história num dos teus blogs. Me lembro que li.

É muito triste sim, pessoas que sofrem abuso de qqr espécies. Pior em caso de crianca.

Por mim, eu matava o individuo sem dó sem piedade.

Bjos

Anônimo disse...

A Georgia não brinca em serviço! srsr
Quanto ao seu depoimento, fortalece minhas convicções a respeito dos danos psíquicos que o abuso sexual causa na criança, homem ou mulher.
Muita coragem sua, em se expor. Meu respeito.

BLOGZOOM disse...

Mylla,

Quantos casos neste mundo!
Quantas crianças perto de nós?!?!
E pior, para a maioria, como aconteceu comigo quanto a violencia domestica: a familia se faz de cega! Sabe que tem algo errado, mas deixa pra la.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...