quarta-feira, 2 de maio de 2012

FERIADÃO É BOM PARA AREJAR A CABEÇA!!!

O feriado que passou foi bom para uma coisa:
AREJAR A MINHA CABEÇA!!!
Eu estava precisando muito... A barra aqui em casa, está pesadíssima.
Imaginem vocês aí: Tenho três irmãos homens que não se casaram, não tem filhos e vivem sob o mesmo teto.
Dois são incapazes: um autista e um esquizôfrênico.
O terceiro é alcoolatra. Não passa um dia sem beber.
Então quando chega em casa, bêbado, fala coisas sem nexo e faz tortura psicológica com os outros dois.
Ontem fez o maior frio lá pela meia noite. E meu irmão autista estava de pijama de verão, tremendo de frio, no meio da cozinha. Lá estava gelado!
Quando questionei o porquê daquilo, ele simplesmente  falou para não encher o saco dele, que ele não estava sentindo frio! Ele estava era com medo dele!
O meu irmão estava de blusa de lã!
O equizôfrênico, está piorando cada dia mais...
Come como um passarinho, não come carne, e de uns dias para cá. só se alimenta da farinha que minha tia criou para ele...
Brigou com o barbeiro - está parecendo um mendigo!

E por tudo isso, fui para a casa da sogra no feriadão e só retornei ontem a noite. Ela mora na mesma cidade que eu, mas num bairro distante do meu...

Eu descansei a cabeça sim, fiz boas leituras, mas... quando voltei para casa, fiquei triste com as cenas que presenciei...

E a vida continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...