sexta-feira, 25 de maio de 2012

PIADAS...

A professora pergunta ao Joãozinho que não para quieto um segundo na sala de aula:
_ Como você consegue fazer tanta estripulia num único dia?
_ É que eu acordo cedo professora!

***

_ Joãozinho quando alguém está com dor no coração, o que deve fazer?
_ Fechar os olhos.
_ Por que fechar os olhos?
_ Simples. O que os olhos não veem, o coração não sente.

***

_ Joãozinho quem pegou o bolo gelado que eu servir para minhas amigas?
_ Fui eu, mamãe. Dei para um menino que tinha fome.
Comovida com a generosidade do filho, a mãe acalma-se e pergunta:
_ Que bonito, filho! E quem era o menino?
_ Eu, mamãe!

***

Joãozinho chega no colégio e... Mariazinha atira uma bola de papel na cabeça:
_Head Shot! (tiro na cabeça)
Joãozinho pega o livro e taca na cara dela e diz:
_ Hahahahahahaha... Face book!

Bom fim de Semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...