segunda-feira, 25 de junho de 2012

DOSES DE AMOR... SABEM ONDE TÊM?


Essa semana inicio querendo saber onde se pode obter doses terapêuticas de AMOR!
Vocês vão achar engraçado eu perguntar isso, mas eu quero sim. Vou embrulhar de presente, e dar para o meu marido, minhas enteadas...
Não todas elas... Mas a mais velha!
Ela é a falsidade em pessoa. Por trás, trama mil e uma fofocas... Na sua frente dá uma de santinha!
Isso é falta de amor... Amor mesmo...
Apesar de viver com o pai e comigo, necessita da mãe... Mas de uma MÃE, com letras maiúsculas.
Ela não gosta de mim, porque na cabeça dela, estou roubando o amor do pai dela.
Já tentei de tudo... Mas não tem jeito mesmo!
Por isso se alguém souber de uma fórmula mágica, ou de algum jeitinho, me avisem...
Preciso de formas terapêuticas de amor...

2 comentários:

silvioafonso disse...

.


Eu gosto muito do blog
de vocês dois, mas vim
só para agradecer por
atender ao meu chamado
quando eu mais precisa-
va.

Um beijo ao casal.

Palhaço Poeta





.

BLOGZOOM disse...

Eu passei anos acreditando que conquistaria uma pessoa intratavel, mas gente como ela não se alcança o coração pq é vazia. E, infeliz.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...