sexta-feira, 6 de julho de 2012

MEUS SONHOS...


Bom dia, boa tarde e boa noite!

Hoje quero falar de meus sonhos... Eu tenho medo deles, gente!
Medo? Sim... Porque alguns de meus sonhos realmente acabam por acontecer. Como se fossem premonições.

PREMONIÇÃO: é a sensação ou a advertência de que algo vai acontecer. É uma palavra sinônima para pressentimento.

Estava sonhando com a morte de alguém ligado a mim... E de repente recebo a notícia de que uma pessoa que fez parte da minha infância, morreu vítima de espancamento. Pelas mãos do filho!

Essa noite, marido me acordou... Graças a Deus, consegui sair do pesadelo!
Sonhava com um cachorro gigante! Parecia que ele queria me devorar!

Sonhar com cachorro significa que você quer esconder problemas que realmente existem... E se forem escuros como os meus... será apanhado de surpresa!

Eu consultei uma amiga que trabalha no candomblé e ela falou que eu "trabalho dormindo". 
E isso de vez em quando acontece!
Recebo mensagens que precisam ser transmitidas para outras pessoas; 
Recebo recados para a minha família...

E vocês? Já passaram por situações parecidas com essas que eu descrevi? Ou alguma coisa parecida?


2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Mylla, muitas vezes é assustador.
Eu tenho premonições, mas acordada.
Quase ouço o que logo vai acontecer.
Eu adoraria melhorar esta minha sensibilidade e se possivel ajudar outras pessoas. Seria uma honra para mim.

No seu caso, parece muito com aquele otimo seriado, Medium, sobre uma paranormal de verdade, Allison Dubois (a verdadeira aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Allison_DuBois)

A serie aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Medium_%28s%C3%A9rie%29

BEIJOS

BLOGZOOM disse...

Mylla, sobre a serie, o que coloquei antes para voce saiu com o final errado, veja aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Medium_(série)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...