terça-feira, 25 de setembro de 2012

TESTAMENTO VITAL: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA MORRER?


Você está preparado para morrer com dignidade se for diagnosticado com uma doença incurável? Está preparado para, junto com seu médico, deixar um testamento vital, em que ele pode abreviar sua vida?
Agora você pode! O conselho de medicina aprovou que, você pode abreviar sua vida aqui na terra, deixando um testamento vital junto ao seu médico, falando o que deseja que seja feito com você, caso seja um doente terminal.
Note bem - PACIENTE TERMINAL - em que nenhum dos tratamentos pelos quais esteja sendo administrado a você ou a qualquer outra pessoa, surte mais efeito.
Do contrário, isso não pode ser feito!
Você está preparado para a morte? Pura e simples assim?
A morte para mim é apenas uma passagem... A vida continua do lado de lá!
Sim acredito nisso, e sim, sou espírita.
Tento não me apegar muito às coisas materiais...
Mesmo porque, nada levamos daqui. Apenas nossas atitudes e ações. Sejam elas boas ou más.
Você acredita em Deus?
Sim! Muito! Tenho muita fé Nele... Oro todos os dias...
Mas nem sempre foi assim...
Minha juventude e minha adolescência foram intensas... Aprendi muito, descobri muito, errei muito, cai muito... Mas sempre levantei de novo e segui em frente...
Mas não faria um testamento vital. Deixaria a vida seguir seu curso...
Eu tenho uma doença incurável que está sobre controle...
Mas acredito na vida!
Se o médico falasse que todos os tratamentos disponíveis seriam apenas para prolongar a minha vida aqui na Terra, ainda assim, não faria um testamento...
Só Deus tem a capacidade de dar e tirar a vida...
Ninguém está preparado para morrer com dignidade. Aqui pesa o lado da família também...
Muitos tem medo da morte... Isso é um fato...
Mas eu gostaria de ser cremada... E que minhas cinzas fossem jogadas ao mar...
Acho que não suportaria me "ver" em um caixão...
O corpo é apenas carne... Eu sei ...
Mas...

VOCÊ FARIA?

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Mylla,

Esta é a reportagem que estou lendo em Veja.

Eu tambem gostaria de ser cremada.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...