sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O QUE ME DÁ MAIS ANSIEDADE...

Povo da blogosfera...
O que me dá mais ansiedade... Se eu for listar aqui, a lista vai ficar interminável...
Vou colocar só 4 coisas:

1 - Viagem marcada (com data de ida e volta) - eu fico pensando nela o tempo todo... E penso que não vou dar conta das minhas obrigações até lá...

2 - Ficar de bobeira no PC (sem jogo, só olhando o Face, por exemplo) - Eu começo a ranger os dentes sem ver (é tenho esse vício)... Isso quando não "pesco" literalmente...

3 - Em tempos de TPM me dá uma incontrolável vontade de comer doce...
Quando não tem fico igual barata tonta pela casa, morta de ansiedade para "fisgar" um "pato" que irá me dar dinheiro, pra ir na lojinha comprar bala!!!

4 -Quando estou ansiosa demais: ranjo os dentes, mexo no cabelo toda hora, meu corpo coça todo... Assim mesmo nessa ordem!!!

Alguém aí sabe como faço para acabar com essa ansiedade que está me atormentando, sem tomar remédio? Odeio remédio controlado!


2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parar de torcer pro galo rs rs. Brincadeiraaaaaa.... falando sério. Ansiedade é fogo, tem dia que fico angustiado e nem sei por quê, uma dor estranha no peito. O negócio é realaxar, ou tentar relaxar, mudar de hábito. Mas é difícil a gente dar opinião, pois cada caso é um caso. Beijos,amiga.

Luma Rosa disse...

A única recomendação para controle da ansiedade que faço e sem remédios, é praticar yoga. Ao contrário do que muitos pensam, yoga não é somente aprender a meditar, mas você vai mexer com todo o seu corpo, alinhar a coluna, alongar a sua postura, emagrecer e principalmente, se livrar de sentimentos negativos. Pense nisso, Mylla! Vai ver como a sua vida, auto-estima, atividade cerebral, tudo, irá melhorar! Boa semana!! Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...