terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EU II...


Mas então...
Depois daquele quiprocó todo, porque ele deu aquele show...
Mandou a filha do meio trazer a pequena de volta aqui pra casa...
E ela está aqui desde domingo...
E até parece praga, gente...
Estou passando mal desde de então...
Pra culminar tudo, a maldita da Oi resolveu fazer uma obra em frente a porta da minha casa!
Gente! Deu um barreiro que só!!!
"É o progresso!" Me falou um amigo, que passava pela rua em frente a minha janela...
A que custo esse progresso viu?
Abriram uma vala para passar os cabos de fibra ótica do telefone fixo. Isso no domingo... Quando deu a hora de largar o serviço, eles simplesmente deixaram a vala aberta...
Meu irmão voltando da rua, reclamou horrores... E com razão... Porque não havia lugar para passar, literalmente...
Sabe quando eles fecharam o transtorno? Hoje!!!
Terça-feira (22/01)...

Marido continua aqui... Graças a Deus não me torrou o saco no domingo... Encheu sua cara e dormiu lá na casa da mãe dele mesmo!!!

Mas passei o ultimato: Se não parar com essa bebedeira, não vai dar não...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...