terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PACIÊNCIA...



ÚLTIMO dia do ano de 2013... E eu aqui fazendo uma faxina moral em mim mesma...
Paciência... essa é uma palavra que eu vou vivenciar em todo o ano que se aproxima 2014... Aliás... Já estou vivenciando...
É duramente criticada por todos nós, Mas temos que vivenciá-la em cada segundo ou hora de nossa vida...
Temos que APRENDÊ-LA a cada dia... Aqui onde estamos todos nós...
Temos que ACEITÁ-LA como parte de nós mesmos... Se quisermos ser mais humanos...
E também temos que RESPEITÁ-LA...
TUDO TEM SEU TEMPO, SEU CICLO...
O maior homem do mundo Morreu tentando ensinar aos seus, de seu tempo a aprendê-la, aceitá-la, vivenciá-la e respeitá-la...


Vamos tentar???

2+0+1+4 = 7... Essa é a soma desse novo ano... Um ano de mistério nos espera. Vamos ter paciência para vivenciá-lo???


Um comentário:

Neli Alves disse...

Não prometo paciência. Minha ansiedade não me permite tê-la. rs
Mas, em troca, prometo ter esperança de dias melhores. Pode ser?
Bjks - Iaiá Arteira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...