quinta-feira, 10 de abril de 2014

MAL...



          Sabe eu queria um mundo só meu... Um lugar tipo aquele guarda-roupa do filme "Nárnia"... Um lugar para eu fugir...
         Tô cansada de fugir de mim mesma... Tô cansada de ter que dar explicação pra tudo que faço. Tô cansada dessa dor chata, intermitente, que não passa nunca nem mesmo com o remédio mais forte!
          Uma pessoa que entendesse tudo o que eu passei faz parte do passado! Acabou! Não vai voltar porque eu mudei!!!
          Estou querendo me levar ao sabor de uma vida que eu descobri agora!!! Uma vida diferente. Com outro olhar, outra conotação. Não mais a busca pela felicidade utópica, mas por uma vida mais coerente, mais real...
          Eu quero seguir por um caminho que me leve a aprender mais, a me dedicar mais, a correr atrás daquilo que eu sempre busquei e não tive coragem para pegar... agora eu tenho, pois nada mais tenho a perder; só a ganhar...
          Mais ensinamentos; mais aprendizagem... O que não te faz bem... Deixe-o ir...por mais que doa, por mais que fira... Talvez num futuro próximo; você enxergue com outros olhos aquilo que você deixou ir por te machucar tanto...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...