quarta-feira, 11 de junho de 2014

DIA DOS NAMORADOS


Esse dia tem um significado muito poderoso para mim. É o dia do RENASCIMENTO do meu filho!!! Este ano faz 15 anos que ele sofreu um acidente sério que quase tirou-lhe a vida...
Lembro-me como se fosse hoje - Copa de 1998 - e eu indo depressa para BH, porque ele havia sofrido um acidente grave e foi internado com no João XXIII. Ficou 10 dias e a sua única sequela foi paralisia facial do lado direito. O restante tudo normal, graças a Deus!
Desde então eu tirei esse dia do rol de dias importantes e passou a ter outro significado!

E então surgiu o marido... e este assumiu o significado de sempre... Fora que minha sogra também faz aniversário nessa data!

Mas nunca esqueci do Renascimento do meu filho... Ele tem duas datas de nascimento; dois meses: junho e setembro!

Esse é o meu filho com a minha nora... Está com 21 anos hoje...
Agradeço a Deus pela vida do meu filho!!!
Obrigado a Senhor pelo meu marido... e pela minha família!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...