quarta-feira, 2 de julho de 2014

CANSAÇO FÍSICO E MENTAL


Você já se sentiu desse jeito? A ponto de chegar em casa e ter que acender uma vela para seu anjo de guarda, rezar e procurar esvaziar sua cabeça de tudo o que você passou no dia (bom ou ruim?)


Estou assim...
A doença do irmão está me consumindo aos poucos.
Hoje fiquei 12, 13 horas tentando fazê-lo entender:

 Que ele NUNCA mais vai poder fumar um cigarro; 

Que ele PRECISA ficar amarrado na cama, mesmo que ele não queira, porque solto, ele arranca o acesso venal, a sonda intra-gástrica;

Que ele não consegue ficar em pé (por enquanto);

Que ele tem que evacuar e fazer xixi na fralda!

Tá difícil demais! Tá me desgastando demais! E sabe aquela pessoa TEIMOSA? É ele... Nossa! Como está respirando pela traqueia, não articula as palavras direito, não entendemos o que ele quer falar...
E ele fica nervoso... E fica com a respiração acelerada...

E o médico quer mandá-lo para casa a qualquer custo!
Não tiro o mérito dele; pois temos que pagar uma pessoa para ficar com ele de dia e de noite... Fica caro!

Mas lá ele tem muito mais assistência!

Aqui vamos ter que contratar mais alguém para cuidar dele, além de mim, do meu filho e da empregada...

Mas agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ele estar vivo!


Amigos... Orem por nós!!!

Um comentário:

Gell disse...

Sim já fiquei muitas x até porque , cuidei de minha mãe com uma doença terrível e depois de 11 meses Deus a levou e com 14 dias meu irmão tb adoeceu, muito ruim ele fikou 7 dias em uti e depois mais 23 internado , eu chegava em casa um trapo, parecia um papel higiênico molhado. Mas só Deus me fazia ter forças eu achava que ia morrer , tinha dias que nem mesmo vontade de viver eu tinha. forças aí pra vc ! Deus te guie sempre ! descanse muito e tenhas fé! bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...