terça-feira, 8 de julho de 2014

O PESO DE UMA CAMISA!


O peso de uma camisa rubro-negra, colocou no chão, o sonho de uma seleção (rimou?).
Mas é a pura verdade... Quem torce para uma camisa dessas, seja de que time for (porque tem muitos times que adotam essas cores) sabe o "peso" que essa camisa tem!
Sendo assim... O Brasil não foi derrotado por esse ou aquele jogador! O Brasil foi derrotado por uma Seleção que ousou colocar uma camisa rubro-negra em campo!
Júlio César (goleiro) sabe bem o "peso" que ela exerce na mente de cada um... Pois jogou em um time que têm essa camisa...
Eu mesma sou uma rubro-negra!
Mas confesso... Nem jogo eu vi!
A vida têm pregado peças muito pesadas ultimamente... E com a força de DEUS tenho passado por elas a caráter...
Amanhã meu filho e meu irmão passarão por procedimento cirúrgicos diferentes... Procedimentos simples. Um feito pelo prefeito (excelente médico) e o outro por um médico que eu não conheço!
Conto com a boa vontade de Deus! Com a minha fé; de que tudo correrá bem...

Já a Seleção-Brasileira, ficou na decepção... Em letras garrafais (que não expressarei aqui). 

E a Dilma... nossa "presidenta"... perdeu as eleições!
Porque gastou $$$$ com estádios e coisas e tais... inúteis...

Poderia ter sido diferente? Talvez... Se o país pensasse em seu POVO. 
Mas nesse ano só se pensou em COPA. Esqueceram da saúde, da educação, do povo...

E deixo uma pergunta aqui: 

"Se a 'presidenta' queria mesmo ganhar a COPA; porque perdemos "vergonhosamente" de 7 x 1 para uma Camisa Rubro-Negra?"

Foi uma jogada de marketing?


Ou um atestado de burrice?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...