segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VALE MESMO?


Uma amiga postou essa frase acima no Face. Ela é muito conhecida. Do poeta português, que criou vários "eus" em uma só Pessoa...
Quando era mais jovem essa era a minha frase preferida.
Hoje nem tanto...
Por que será?
Talvez pela forma abrupta que meus irmãos partiram?
Talvez sim e talvez não... Pra um eu me preparei, mas para o outro não!
Fiquei sem chão sim e me refugiei em Deus... Descobri em mim uma Fé que achei que não tinha!
Um amor pela Mãe de Cristo insuperável!
Então a frase fez o efeito desejado? 
Fez em alguns sentidos...
Outros não...
Valeu a pena o tempo que passei ao lado de meus irmãos, valeu a pena ter mudado e ter também passado por tudo que passei...
Mas não faria de novo...
Minha alma engrandeceu... Graças a Deus para melhor!
Vejo a vida de outra maneira, mas pelo lado de dentro do prisma...
Enxergo verdades que não queria enxergar...
Vejo a realidade mais real...
Obrigado Irmãos! Vocês me fizeram amadurecer!


Para cada balão que subir ao céu, pelo resto de minha vida... Vou lembrar de cada dia e minuto que passei com vocês e o quanto aprendi com vocês!

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida Milene
Tenho pensado muito na morte por motivos de abalo da saúde de familiares e têm 3 a quem prezo demais que me parece que estão na 'reta final'...
Por outro lado, por conta disso, fui eu que me abalei geral...
Acredito nos laços de sangue em termos pois tive grandes tristezas com familiares mas alegrias também...
Agora, reduzi minha mente e coração aos 3 e a eles dirijo as minhas preces com mais afinco...
Tenho sentido a falta do meu pai amado que se foi há 5 anos...
Tenho meditado nas minhas tias que se foram eque foram mães pra mim...
Enfim, Milene, compreendo o seu ponto de vista mas ainda tenho um fiapinho de fé em mim de que tudo vale a pena!!! Ainda!!!
Porque creio em Deus, tão somente... Apesar das injustiças que vejo ao meu redor e dentro de mim...
Poso dizer assim: Tudo vale a pena mesmo a minha alma sendo tão pequena!!!
Fique com Deus, amiga!!!
Bjm fraterno de paz e bem

chica disse...

Leitura linda e profunda tive aqui! bjs e vou te esperar no brincando com a chica:PAI! Será um prazer! bjs, chica

POETA CIGANO disse...


Querida amiga Milene !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu Abraço e carinho e, ao mesmo tempo, Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado. Quero também
Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,Com muita paz, amor e felicidade em seu
Coração. É o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 26/08/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...