quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MEUS PET'S: GATAS!!!


Carinho de Mãe (Miica e Lili)


Ganhei uma irmã adotiva: Luli, uma himalaia, que minha avó adotou!


Olha eu aí com 1,5 mês... Vovó me segurando para bater foto... 
Queria aparecer no Facebook...
 Meus olhos azuis... Deixa eu me apresentar... Lili!

 Minha irmã adotiva: Luli! No sofá da sala!

 Minha outra irmã adotiva: Juju... ela adora um sol!


 Vovó mima-nos muito: adora tirar foto da gente! Olha a Juju aí de novo!


Gatos sendo gatos... Aliás... Gatas...
Quando minha gata criou, foram 5 filhotes, mas dessa ninhada só uma vingou: Lili - a gatinha siamesa da foto... Era ainda muito pequena, quando eu ganhei mais duas: Juju e Luli. São himalaias. Dava para ver que foram desmamadas antes do tempo normal: 3 meses. E então, foi uma luta para Miica acostumar com as duas. Mas enfim, tudo se normalizou e vencida talvez pelo "charme" das duas - Juju e Luli - que foram se chegando devagarinho... Hoje, elas até mamam nela! 
E começaram a desenvolver mais... Comem ração e mamam...
Miica as trata com o mesmo carinho com que trata Lili. Lambe-as como se mãe delas, fosse! Mia desconsolada quando uma delas some de perto dela e mia para reuni-las novamente...
Eu tenho também um labrador grande: Thor!
Um meninão! Tem medo de água, tem medo das gatas...
E Miica briga com ele, quando ele entra na cozinha...

#Umagraçasó!!!



4 comentários:

Victoria disse...

ste año como cada año, nuestro tren parara en alguna estación, depende de cada uno de nosotros dejar ir a la tristezas, miedos, frustraciones, malos momentos, desamor. Agradece a cada uno de ellos.. su compañía y sus enseñanzas, aunque hayan sido dolorosas, déjalos ir, déjalos bajar de este tren. Deseo que en esta parada, a tu tren suban miles de bendiciones, sueños alcanzables, amor, abundancia, fuerza y determinación para seguir tu viaje.
Hoy en mi vagón quedaran puestos desocupados y espero te sientes a mi lado para compartir junt@s este nuevo viaje. FELIZ NUEVO COMIENZO EN ESTE AÑO 2015!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem, eu prefiro cães, mas os gatos têm seus encantos e particularidades sim. E eu prefiro raposa do que galo he he

Tico Torres disse...

Gostei das fotos, principalmente da que a gata está no sofá. abração

Ingrid Sodré disse...

Olá, Milene! Eu sou completamente apaixonada por gatos. Tenho dois, o Boris e o Thor, eles são minha paixão. São amorosos, companheiros, divertidos... é uma pena que são poucas as pessoas que apreciam essas criaturas incríveis.
Suas gatinhas são lindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...