sexta-feira, 24 de março de 2017

IRMÃO...À MINHA GRATIDÃO... #52SEMANASDEGRATIDÃO

Irmão, 
Esse ano vai fazer 3 anos que vc não mora aqui nesse plano... 
3 anos de saudades... de muitas lágrimas e muitas vezes lembrados pelos amigos verdadeiros que vc cultivou...
Dia 27/03 (segunda-feira) você iria fazer mais um aniversário... O plano espiritual estará em festa (como gosto de dizer...), sei no entanto, que você está bem.
Que talvez tenha estranhado o fato de ter "acordado" no lado de lá e que esteja aprendendo e revivendo como foi a sua passagem por aqui...
Imagino que tenha ido tão depressa e de forma imprevisível por que não tenha aguentado a dor da separação de nosso outro irmão, que se foi uma semana antes de você... Talvez tenha também sido porque a dor da cirurgia foi tamanha, que não suportou... Você já andava meio estranho faz algum tempo e eu notei e nada falei, pois sabia que o "nosso Pedro" ia sofrer muito...
E quem acabou sofrendo por tabela fomos todos nós...
Mas esse post aqui é para falar sobre GRATIDÃO...
Agradeço imensamente a você por ter tentado ocupar o lugar de meu pai em minha educação (apesar de nunca ter conseguido aceitar essa ideia).
Agradeço pelas "lições tortas" acerca da vida que tentou me passar, com esse seu jeito orgulhoso e mandão que sempre foi sua marca registrada...
Agradeço por aprender o verdadeiro sentido das coisas que eu não devo fazer, se quiser ter uma vida mais calma e com saúde.
Agradeço também por me ensinar a gostar da "verdadeira música: MPB"
Nesse vídeo aí tem uma seleção de boas músicas, e todas me lembram você... a alegria de escutá-las, me fazem voltar no passado e lembrar que você adorava esse tipo de música em alto volume madrugada adentro enquanto lavava as roupas dos irmãos...
Deixo para você querido irmão... irmão querido... este presente singelo, carregado de saudades...
(Depois de muito pensar e depois de duas semanas ausentes... a minha inspiração voltou!)

6 comentários:

chica disse...

Lindo carinho e agradecimento,cheio de saudades pelos 3 anos de ausência do teu irmão! bjs, chica

Ipsis Litteris disse...

Muita luz para todos vocês! Como é bom lembrar dos entes queridos, com a saudade de gratidão e de bons momentos. Deus os abençoe! Nice

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida Myla!
Gratidão pelos que estiveram bem presentes em nossa vida e já estão diante do Trono divino... Muito bonito seu gesto saudoso!
Bjm muito fraterno

Maria Reciclona disse...

Querida Myla. A música tem a capacidade de elevar nosso espírito e, com certeza, toda sua gratidão foi conduzida pelos acordes da linda seleção musical que fez especialmente para seu mano. Ele, certamente, está feliz com seu presente. Um abraço (e que bom que voltou)

Sônia Rocha disse...

Milene:
Que post envolvido de encanto e carinho.

Quel Trindade disse...

Lindo motivo de gratidão, Milene. "Agradeço por aprender o verdadeiro sentido das coisas que eu não devo fazer, se quiser ter uma vida mais calma e com saúde." Que bom que você teve a chance de aprender tudo isso. Bom restante de semana. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...