domingo, 23 de abril de 2017

"FAZ UM MILAGRE EM MIM"... ESTÁ FAZENDO!!! #52SEMANASDEGRATIDÃO

"Essa música mexe muito comigo... Tanto que não consigo cantar ela sem chorar... e as lágrimas escorrem livremente sem que eu consiga segurar..." 

Essa música abre o post dessa semana porque ontem houve um show da Aline Barros, na cidade da minha irmã, que eu não gostaria de ter perdido... Infelizmente por caminhos de Deus, eu estava aqui em MG...

Mas ela fez uma transmissão ao vivo, e eu fui "ver" o show pelo Facebook... Que benção! A cada música (ou louvor), sentia a minha pele arrepiar... era como se eu tivesse "pulado" ali para dentro daquele show... como se eu estivesse ali, naquele exato momento... 

Uma sensação maravilhosa... Uma sensação de paz profunda... como se um grande "peso" estivesse finalmente saído de dentro de mim... Um milagre? (diria alguns...). Não sei, talvez seja ainda cedo para dizer que foi, que está sendo... "Transforma a minha vida, me faz um milagre; me toca nessa hora, me chama para fora..."

São frases dessa música que eu canto com a voz embargada... já cantei sufocada... pelas lágrimas que caíam aos borbotões pelo meu rosto... "Remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha história"; frases essas que mexem muito comigo... (meu coração bate descompassado enquanto escrevo essas linhas!)

A sensação que eu tenho, é de que eu já vivi esse mesmo momento... essas mesmas palavras... Por isso posso dizer com certeza absoluta de que "o milagre" já está sendo feito! "A minha pedra" já está sendo removida!

A minha eterna gratidão a Deus, por estar vivendo esse momento tão maravilhoso, tão sublime em minha vida!

OBRIGADO SENHOR POR ESSA GRAÇA TÃO GRANDE!

Estou transcrevendo aqui os versos que mais gosto e que mais mexem com meu coração...
A letra completa dela aqui.




4 comentários:

Sônia Rocha disse...

Milene:
Milagres existem.

Chris Ferreira disse...

Melene, que bom que a sua irmã fez a transmissão e você conseguiu de alguma forma ver o show que tanto queria. Linda a música, realmente emocionante.

Também estou na BC da Elaine com este post aqui: Viajando por aqui

beijos
Chris

Jô Turquezza disse...

Oi Milene, realmente, eu acredito em milagres. E alguns já aconteceram comigo.
O bom da vida, merecer, agradecer e aproveitar.
joturquezzamundial
Beijos.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Milene!
Seja sempre positiva que Deus vai te dando mais e mais bênçaos...
Torço sempre por vc.
Bjm fraternal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...